Nail art com esmalte nude para a primavera: decoração fica mais bonita com esmalte vermelho ou multicolorido? Vote!

 Esmalte nude com vermelho ou com decoração multicolorida? Vote na sua nail art preferida!

Esmalte nude com vermelho ou com decoração multicolorida? Vote na sua nail art preferida!

Nail art com esmalte nude para a primavera: decoração fica mais bonita com esmalte vermelho ou multicolorido? Vote!

As fãs do esmalte nude podem ficar despreocupadas porque a cor neutra pode estampar até mesmo as nail arts mais coloridas e ousadas. Foi o que mostraram diversas grifes de moda durante a New York Fashion Week para a primavera/verão 2017. Duas delas mostraram que é possível criar decorações divertidas com a combinação de azul e rosa, até nail arts mais elegantes com o esmalte vermelho. Qual é a sua preferida? Saiba os detalhes e vote!

Nail art gráfica de nude com vermelho é garantia de unhas poderosas para festas

Além de ganhar cores clássicas e que nunca saem de moda, as unhas das modelos de Rebecca Minkoff desfilaram com uma tendência já vista e superamada pelas mais moderninhas: o efeito gráfico, com cores divididas de forma assimétrica na maioria das unhas - enquanto uma delas ganhou a decoração francesinha. O estilo é perfeito para quem deseja ousar na manicure em ocasiões na primavera, já que o esmalte vermelho bem fechado causa um impacto super poderoso as mãos, e o nude bem clarinho de fundo rosa permitiu um toque bem sutil e mais harmônico. De longe, esse efeito proporciona uma impressão de espacinhos transparentes - outra tendência também vista nas passarelas e que já virou mania entre as apaixonadas por nail art.

Decoração super colorida da grife Tanya Taylor

Se primavera e verão combinam com cores intensas e vibrantes, as unhas de Tanya Taylor são verdadeira inspiração para esse clima mais descontraído. A nail art é uma reeleitura da meia-lua, com esta área próxima as cutículas colorida de esmalte branco e também de azul marinho. O nude bem claro e com fundo bege apareceu no centro da decoração, seguida por listras diagonais em tons de tons de rosa, azul e verde. Assim como a nail art vermelha, o nude proporciona, de longe, um espaço negativo, que deixou as cores mais intensas ainda mais em evidência, além de garantir impressão de unhas maiores.

Acabamentos diferentes nas unhas também são opções para as esmaltemaníacas

Para quem gosta de dar uma atenção extra ao acabamento da manicure, as inspirações da vez trazem opções mais amadas pelas mulheres. A nail art vermelha com nude ganhou o clássico efeito brilhoso, tradicional dos esmaltes cremosos, que pode ser alcançado com uma pincelada de top coat. Já nas unhas multicoloridas, quem ganhou destaque foi o efeito fosco, que tira o brilho tradicional dos esmaltes cremosos e garante uma aparência matte. A vantagem em apostar nessa textura é garante um toque mais discreto até mesmo em esmaltes super coloridos. A dica para conseguir o acabamento é apostar em uma cobertura fosca na hora de finalizar a nail art.