Nail art com esmalte preto: decoração fica mais bonita combinada com azul pastel ou transparente? Escolha!

Qual das versões com esmalte preto em detalhes é a mais bonita? Vote!
Qual das versões com esmalte preto em detalhes é a mais bonita? Vote!
Nail art com esmalte preto: decoração fica mais bonita combinada com azul pastel ou transparente? Escolha!

Quem disse que o esmalte preto é curinga apenas para a manicure simples? Nas nail arts com traços minimalistas, ele é a opção perfeita para deixar as unhas com destaque e muita originalidade. Tanto com modelitos básicos quanto com os mais elaborados, o tom é o melhor amigo na hora de realçar as pontas dos dedos com cores discretinhas - daquele jeito que só o pretinho básico consegue. Pensando nisso, o "Tudo Sobre Make" trouxe duas versões desse estilo para disputar pelo seu voto e lançar a pergunta: os detalhes em preto ficam mais bonitos com esmalte transparente ou combinado com o azul pastel? Confira mais detalhes sobre os dois e corra para reproduzir!

Azul pastel é a cor perfeita para nail art divertida

As esmaltemaníacas mais antenadas já sabem que, com a chegada da Primavera, o azul do momento é o de tom pastel! Descontraído e suave, ele é a cor perfeita para as estações mais quentes por levantar qualquer visual. Para as adeptas da decoração com esmalte preto nos detalhes, apostar no efeito por cima das unhas azuladas é garantia de um look moderno e, ao mesmo tempo, delicado, perfeito para arrasar naquela festa aguardada do final de semana.

No exemplo que está na disputa pelo seu voto, as unhas ganham muito mais personalidade por tirarem o azul clarinho do básico com os traços escuros e, ainda, combinarem diferentes estilos de nail art - meia-lua, meio a meio e vazada - para criar uma decoração que une o lado minimalista com o mais elaborado. Para as que gostam de inovar na produção e sempre contam com a pontinha dos dedos para incrementar o visual, vale soltar a imaginação e combinar o estilo com roupas mais básicas e de cores neutras.

Preto com esmalte transparente é perfeito para as mais discretas

Para as fãs das cores bem clarinhas e das produções minimalistas, a dica para se jogar no estilo dos detalhes em preto e manter a personalidade é combinar o tom escuro com o esmalte transparente. No exemplo que está na disputa, duas tendências queridinhas aparecem unidas para completar o visual: a inglesinha e a "filha única" - que, como o nome diz, reserva apenas um dos dedinhos para aparecer diferente dos demais. O estilo ainda contou com a moderna decoração geométrica para realçar o anelar e dar um toque fashionista e levemente ousado na produção - que pode favorecer tanto as roupas mais formais quanto as despojadas e básicas.