Nail art com esmalte vermelho: efeito camuflado ou com detalhes metalizados dourados, qual o mais bonito?

Esmalte vermelho com nail art fica mais bonito com efeito camuflado ou com detalhes metalizados dourados?
Esmalte vermelho com nail art fica mais bonito com efeito camuflado ou com detalhes metalizados dourados?
Nail art com esmalte vermelho: efeito camuflado ou com detalhes metalizados dourados, qual o mais bonito?

Super elegante, o esmalte vermelho é um clássico que faz bonito em todas as ocasiões, seja ela sofisiticada ou casual, e é um dos queridinhos das famosas para eventos de red carpet. Com nail arts divertidas e atuais, esta cor fica ainda mais moderna, e, com o verão à porta, vale apostar em efeitos diferentes e brilhosos. Nail art camuflada em tons de vermelho ou com detalhes metalizados dourados por cima do esmalte dessa cor - qual o mais interessante? Fique atenta aos detalhes da batalha de hoje e vote no seu favorito!

Esmalte vermelho com metalizado dourado é opção mais glamourosa

Se a intenção é conquistar uma manicure que é ultra elegante e diferente ao mesmo tempo, a nail art de esmalte vermelho com detalhes metalizados é a escolha acertada. Além de sofisticado, este efeito é ideal para incrementar um look mais básico de cores neutras, e garante um toque luminoso para as suas mãos. Na passada quinta-feira (05), Selena Gomez apostou neste estilo para complementar um look branco total, no vento Spirit Of Life 2015 em Santa Mónica, na Califórnia, com efeito dourado metalizado por cima de um tom de vermelho bem fechado como base.

Efeito camuflado garante unhas ultra 'edgy' e atuais

Já as mais modernas podem apostar no efeito 'camuflado', que pode ser conseguido usando quatro tonalidades diferentes de vermelho. Do vinho ao vermelho alaranjado, estas cores podem ser conjugadas em desenhos curvos, esperando cada cor secar totalmente entre camadas, para conquistar uma arte mega divertida na sua manicure. Para a premiação Billboard Music Awards 2015, em Maio deste ano, a atriz e cantora Zendaya optou por combinar este estilo de unhas com um look estampado super ousado.

Vermelho é cor atemporal para as unhas em qualquer ocasião

Com nail art ou sem, não existe erro com o esmalte vermelho. Além de linda, esta cor também é clássica e já é considerada neutra, podendo complementar qualquer tipo de look. Em unhas curtas, longas, arredondadas ou bicudas, uma manicure vermelha é associada a sensualidade e elegância, e poucas outras cores conseguem o toque feminino de pontinhas dos dedos com este tom.