Nail art com esmaltes azul e rosa pastel para a primavera, qual a mais bonita? Escolha a sua favorita!

Tons pastel são perfeitos para a primavera! Qual das duas nail arts com azul e rosa você acha mais bonita? Vote!
Tons pastel são perfeitos para a primavera! Qual das duas nail arts com azul e rosa você acha mais bonita? Vote!
Nail art com esmaltes azul e rosa pastel para a primavera, qual a mais bonita? Escolha a sua favorita!

Com a chegada da primavera e a aproximação do verão, nada como dar uma ar diferente às unhas com manicures bem atuais. Os tons pastel são a cara da estação, e além de serem perfeitos para quem gosta de um estilo mais romântico, ainda podem ser combinados entre si para deixar as pontinhas dos dedos superfemininas e delicadas. A batalha de hoje é entre duas nail arts feitas com esmaltes azul e rosa clarinho - com estilo tribal ou efeito zebra, qual o que mais combina com você? Confira os detalhes de cada um e vote!

Nail arts em tons pastel são perfeitas para as manicures de primavera

Na hora de escolher a cor de esmalte perfeita para dar as boas vindas ao calor, muitas apostam nas tonalidades vivas e chamativas. Mas versões mais clarinhas como os tons pastel também são perfeitas para deixar as pontinhas dos dedos com um ar mais primaveril, e todas as cores estão liberadas: do amarelo ao verde, passando pelo rosa, lavanda, coral e até azul. Para levar a manicure a um outro nível de elegância, vale combinar dois ou mais candy colors em nail arts bem atuais e diferentes.

Estilo tribal é aposta certeira para quem ama unhas modernas

As nail arts com estilo tribal estão fazendo cada vez mais sucesso entre as antenadas, e uma ótima forma de aliar o efeito moderno a uma manicure romântica e feminina é apostar nos tons pastel. Combinar azul e rosa, em versões clarinhas para criar desenhos como setas é aposta certeira para criar o look de primavera nas pontinhas dos dedos, e é bem simples de se conseguir. O truque é apostar nas fitas adesivas para criar os desenhos vazados, orientando-as de acordo com o padrão desejado por cima do esmalte de base já seco. Depois é só colorir com o segundo esmalte e remover o adesivo.

Efeito zebra garante chamar todas as atenções para as pontinhas de seus dedos

Quem gosta de unhas mais delicadas mas também superchamativas, pode apostar em combinar os mesmos tons em uma nail art com efeito de zebra. A técnica, que também é usada para criar desenhos marmorizados, pode parecer complexa, mas é bem simples. O primeiro passo é aplicar duas camadas do primeiro esmalte, escolhido como cor de base, em toda a unha. Antes que este seque, pegue o segundo esmalte e desenhe várias linhas paralelas e horizontais em todo o comprimento, com um pincel fino. Depois, enquanto a cor ainda estiver fresca, pegue um palito ou uma ferramenta metálica específica para fazer nail arts e trace uma linha perpendicular no centro da unha. Finalize com uma camada de cobertura intensificadora da cor e pronto - a sua manicure está pronta!