Nail art com grafismo: Ashley Benson estrela a capa da Cosmopolitan com esmalte azul e vermelho

Ashley Benson posou para a edição de março 2014 da Cosmopolitan e chamou atenção pelo detalhe de suas unhas coloridas.
 Foram usados tons vivos de vermelho e azul para fazer os desenhos.
A nail art com grafismos combina com looks urbanos e depojados, como os exibidos por Ashley na Cosmopolitan
Ashley Benson posou para a edição de março 2014 da Cosmopolitan e chamou atenção pelo detalhe de suas unhas coloridas.

Se em "Pretty Little Liars" ela dá vida à Hanna, uma patricinha que investe em visuais glamourosos e sofisticados para compor seus looks, na vida real Ashley Benson, atriz que interpreta a personagem que faz sucesso entre as fãs da série, prefere seguir um tom mais descontraído ao se produzir, mas nem por isso menos estiloso. A atriz, que é uma autêntica garota da Califórnia (Ashley nasceu no estado há 24 anos atrás), estrela a capa da revista Cosmopolitan de março 2014. Ashley Benson é dona de um estilo moderno e singular que vai desde as roupas que usa até a ponta dos dedos, literalmente. A estrela de um dos seriados mais queridos pelo público na atualidade exibiu uma nail art moderninha nas fotos da publicação britânica.

Arte bicolor na ponta dos dedos

Com looks curtos e bastante femininos, Ashley posou para as lentes do fotógrafo Mathias Vriens. Em meio a várias produções coloridas e graciosas, suas unhas se destacaram pelo tom de esmalte escolhido: um vermelho bem vivo. Porém, se, em uma mão todas as unhas foram tingidas com a cor, as unhas da outra receberam alguns toques de azul.

A mão direita da atriz ganhou atenção devido aos discretos grafismos desenhados em cada uma de suas unhas. Enquanto o dedo anelar teve a metade de sua unha pintada em diagonal pelo esmalte azul, os outros ganharam o estilo "francesinha" - só que, ao invés de esmalte branco ou clarinho, foi usado o tom que apelidado de "azul bic".

Grafismos que vão do ambiente urbano aos looks mais sofisticados

Há algum tempo os grafismos saíram do ambiente urbano para invadir os looks e conquistarem espaço nas necessaires femininas. Se, antes eles eram restritos a produções mais "street" e esportivas, hoje eles podem ser perfeitamente combinados a roupas e produções dos mais diferentes estilos - afinal, até mesmo com o retrô e decotado vestido de estampas tropicais utilizados por Ashley em uma das fotos da revista, a combinação ficou incrível!. A dica é investir em tons que sejam mais fortes ou claros e combinem entre si . Caso você prefira um efeito mais chamativo, invista em cores contrastantes para atrair olhares (como tons bem escuros e detalhes mais claros, ou vice-versa).