Nail art com listras vazadas: várias riscas horizontais ou uma risca vertical?

Manicure com esmalte branco de base: listradinha horizontal ou com uma risca central? Vote na sua favorita!
Manicure com esmalte branco de base: listradinha horizontal ou com uma risca central? Vote na sua favorita!
Nail art com listras vazadas: várias riscas horizontais ou uma risca vertical?

Com as tendências de nail arts vazadas e minimalistas fazendo sucesso nas passarelas e red carpets do mundo, já surgiram inúmeras variantes, e o esmalte branco é sempre um complemento perfeito para estes estilos. Além de estar super na moda e de ser a mais recente aposta da it-girl Kylie Jenner, esta cor é garantia de unhas ultra frescas e prontas para o verão. Com efeito listradinho ou com apenas uma risca vazada ao centro - qual o efeito de manicure mais bonito? Confira os detalhes de cada um e escolha o seu favorito!

Efeito listrado é opção moderna e chamativa

Uma manicure com esmalte branco e riscas vazadas é perfeita para quem gosta de estar sempre na moda e apresentar unhas super chamativas. Além de ultra moderno, este efeito é super chique, e o esmalte branco é ideal para deixar as pontinhas dos dedos mais elegantes. Para conquistar este efeito, vale apostar em fitas adesivas específicas para criação de nail arts, aplicando-as com o espaçamento desejado e passando duas camadas de esmalte por cima. Depois de seco, é só retirar com muito cuidado, e exibir unhas lindas por aí.

Uma só risca central vazada dá toque minimalista aos looks

Se a intenção é obter um efeito mais minimalista e contemporâneo, deixar uma risca vazada no centro da unha é a alternativa perfeita. Na vertical, esta nail art garante a ilusão de pontinhas dos dedos mais longas, o que é perfeito para quem tem o hábito de roer as unhas ou as tem naturalmente curtas. Além disso, este estilo é super prático e fácil de conquistar, e para conquistar um ar ainda mais atual, uma camada de esmalte fosco é ideal.

Esmalte branco é tendência para as unhas

Com a chegada dos dias mais quentes, vale investir em esmaltes mais clarinhos, e o branco é perfeito para conquistar um look bem fresco. Este tom favorece todos os tons de pele, mas fica especialmente bonito em contraste com a pele bronzeada pelo sol de verão. Acabamentos metalizados e cintilantes podem ser ultra glamourosos, mas para um visual mais moderno, o aspecto opaco ou fosco é o mais indicado.