Nail art com pontinhos de glitter fica melhor com dourado ou rosa?

O glitter pode surgir em pontinhos discretos na nail art. Escolha o seu efeito preferido e vote!
O glitter pode surgir em pontinhos discretos na nail art. Escolha o seu efeito preferido e vote!
Nail art com pontinhos de glitter fica melhor com dourado ou rosa?

Para dar um toque a mais de glamour para a produção, nada melhor do que contar com a ajuda do glitter. Mas como nem sempre a vontade é de lançar mão dos pigmentos brilhosos em destaque no look, vale usar as pontinhas dos dedos como a plataforma perfeita para dar o toque a mais de iluminação ao visual. Apesar de ser um dos maiores queridinhos das esmaltemaníacas, o glitter pode causar um monte de dúvidas na hora de combinar com outras tonalidades.

Glitter pode ganhar produções glamourosas ou românticas

Seja para produções mais despojadas ou para completar looks ideais para festas que pedem uma atenção extra com o visual, como casamentos e formaturas, o glitter é sempre uma boa pedida para finalizar as nail arts. Porém, as celebridades que cruzam o tapete vermelho abriram mão da cobertura completa com os brilhinhos para investir apenas em pontinhos detalhando as unhas, variando os estilos com esmaltes mais clássicos ou românticos.

Dourado é tom preferido para unhas mais glamourosas

Para looks mais glamourosos, o dourado quase sempre é uma das primeiras cores a serem cotadas para iluminar a produção. O glitter no tom de ouro foi o escolhido pela atriz Drew Barrymore para prestigiar o evento "Fashion Los Angeles Awards", em janeiro. Para criar uma produção mais glamourosa, a estrela apostou no esmalte transparente para servir de base da nail art, completando com pontilhados com glitter dourado, que apareciam espaçados e dando um toque mais moderno para as unhas.

Esmalte rosa cria efeito romântico com glitter vinho

O glitter, no entanto, também pode deixar de lado o estilo mais glamouroso e ganhar versões mais românticas nas pontinhas dos dedos. A escolha da cantora Carrie Underwood, para participar do "49th Annual Academy Of Country Music Awards", em 2014, foi no esmalte rosa suave para colorir as pontinhas dos dedos. Como o tapete vermelho pede um toque a mais de glamour, a estrela finalizou a esmaltação com os pontinhos de glitter vinho, que criou um efeito de tom sobre tom nas mãos da cantora.