Nail art de coração: qual a mais bonita, feita com esmalte ou aplicação de cristais?

A clássica nail art de coração fica melhor com desenho ou com cristais?
A clássica nail art de coração fica melhor com desenho ou com cristais?
Nail art de coração: qual a mais bonita, feita com esmalte ou aplicação de cristais?

Ninguém tira o lugar de uma bela cor de esmalte, mas de vez em quando dá vontade de fazer algo a mais. É para esses momentos que existem as unhas decoradas: um charme especial para os dedos que pode ser feito de várias formas. O desenho é o recurso mais comum para criar figuras nessa parte do look, mas eles não são a única alternativa: os cristais também têm ganhado força entre brasileiras. Na sua opinião, qual dessas duas técnicas é a mais bonita para decorar a região? Vote e decida!

Desenhos oferecem versatilidade e delicadeza para a nail art

Criar um desenho com o próprio esmalte é uma forma delicada e versátil de levar informação às unhas. Existe um milhão de possibilidades para colocar em prática com o pincel: figuras geométricas, listras e até o coração da foto - todos são válidos na hora de expressar o próprio estilo. O problema é que muita gente não tem firmeza nas mãos para desenhar à mão livre e tem medo do look ficar borrado. Se esse for o seu caso, vale recorrer aos pedaços de fita adesiva, que podem ser colados na unha demarcando a área a ser pintada.

Cristais dão toque glamouroso para as unhas

Para mulheres que não dispensam um toque de glamour no visual, os cristais podem ser uma opção certeira. Cada vez mais em alta, essas pedrinhas brilhantes mudam o look das mãos na hora deixando uma impressão poderosa. Além de ser fácil para colar nos dedos (alguns já vêm até com adesivo junto!), ele pode variar de acordo com o gosto de cada uma. Vale fazer um coração em um único dedo para as românticas discretas ou aplicar o brilho na mão inteira para causar.

Esmalte de fundo contrastante é fundamental

Um detalhe importante que está presente nas duas fotos é a escolha certa do esmalte de fundo. Para garantir que a nail art vai aparecer, seja ela feita com desenhos ou cristais, é preciso usar uma cor que faça contraste. E nem precisa ser uma diferença radical como o roxo e o vermelho - o nude das unhas em oposição ao branco das pedrinhas também já foi suficiente.