Nail art de flores com esmalte de fundo transparente ou pastel? Escolha a sua preferida!

Unhas decoradas com flores ficam mais bonitas com esmalte de fundo transparente ou pastel?
Unhas decoradas com flores ficam mais bonitas com esmalte de fundo transparente ou pastel?
Nail art de flores com esmalte de fundo transparente ou pastel? Escolha a sua preferida!

As nail arts em formato de flor são um clássico para quem adora brincar com desenhos nas unhas. Versáteis, elas permitem várias combinações diferentes, inclusive da cor de fundo que será usada para iniciar a decoração. Uma ótima ideia é o fundo transparente que anda fazendo sucesso no mundo da moda, mas uma base em tons pastel também cria um clima delicado e romântico que tem tudo a ver com esse tipo de figura. Vote na sua ideia preferida e aproveite para colocar em prática na próxima vez que for fazer as unhas!

Fundo transparente cria uma leveza especial para a nail art de flores

Até pouco tempo atrás toda nail art precisava ter um esmalte de fundo, nem que fosse só para o desenho aparecer mais, mas recentemente a moda tem mudado isso. Desfiles internacionais têm trazido a ideia de desenhar por cima da unha em estágio natural ou apenas coberta por base transparente. Esse resultado deu um ar ainda mais leve para as margaridas que aparecem nas pontinhas dos dedos.

Esmaltes em tons pastel criam um fundo suave e romântico para a nail art

Os esmaltes pastel saíram do status de tendência e já viraram queridinhos permanentes de quem adora unhas delicadas. Como fundo de uma nail art de flores, eles garantem leveza no resultado final e ainda agregam um ar romântico à decoração. Assim como aparece na foto, não é preciso ter medo de mixar duas ou mais cores na mesma mão: por serem mais esmaecidas, essas cores garantem um resultado bem discreto.

Nail art de flores é permite vários formatos diferentes nas unhas

Assim como as flores da vida real são muitas, as nail arts desse tipo também podem apresentar vários formatos diferentes. Na primeira foto aparecem as margaridas, uma figura bem fácil de reproduzir, e na outra podem ser vistos exemplares mais complexos, com folhas e várias cores diferentes. Para as que não têm muita habilidade com as mãos, ainda existe uma infinidade de adesivos com essa padronagem, que podem ser encontrados em qualquer casa especializada.