Nail art de inglesinha vermelha com filha única metalizada: confira o passo a passo da decoração simples na unha vazada

Nail art de inglesinha vermelha com filha única metalizada: confira o passo a passo da decoração simples na unha vazada
01 Veja o tutorial bem detalhado da inglesinha vermelha com filha única metalizada e se inspire para a nail art da semana! (Foto: Naiara Dambroso)
Veja o tutorial bem detalhado da inglesinha vermelha com filha única metalizada e se inspire para a nail art da semana! (Foto: Naiara Dambroso)
02 Comece aplicando a base setim por todas as unhas - e com bastante esmero, viu? Aqui, por se tratar de uma nail art vazada, o acabamento dessa etapa conta ainda mais! (Foto: Naiara Dambroso)
Comece aplicando a base setim por todas as unhas - e com bastante esmero, viu? Aqui, por se tratar de uma nail art vazada, o acabamento dessa etapa conta ainda mais! (Foto: Naiara Dambroso)
03 Em seguida, posicione o adesivo um pouco abaixo da pontinha da unha do dedo anelar para confeccionar a filha única metalizada; (Foto: Naiara Dambroso)
Em seguida, posicione o adesivo um pouco abaixo da pontinha da unha do dedo anelar para confeccionar a filha única metalizada; (Foto: Naiara Dambroso)
04 Aplique o esmalte vermelho cintilante na parte vazada do adesivo para fazer a inglesinha com perfeição; (Foto: Naiara Dambroso)
Aplique o esmalte vermelho cintilante na parte vazada do adesivo para fazer a inglesinha com perfeição; (Foto: Naiara Dambroso)
05 Espere que a pontinha se seque para remover o adesivo com segurança e ver como ficou a produção; (Foto: Naiara Dambroso)
Espere que a pontinha se seque para remover o adesivo com segurança e ver como ficou a produção; (Foto: Naiara Dambroso)
06 Agora aplique os adesivos nas outras unhas, deixando o mesmo espaço vazado entre elas para que as inglesinhas fiquem todas iguais; (Foto: Naiara Dambroso)
Agora aplique os adesivos nas outras unhas, deixando o mesmo espaço vazado entre elas para que as inglesinhas fiquem todas iguais; (Foto: Naiara Dambroso)
07 Escolha um esmalte vermelho cremoso em um tom parecido com o da filha única e pinte as pontinhas das unhas restantes; (Foto: Naiara Dambroso)
Escolha um esmalte vermelho cremoso em um tom parecido com o da filha única e pinte as pontinhas das unhas restantes; (Foto: Naiara Dambroso)
08 Espere novamente que a unha se seque para remover os adesivos e verificar o resultado das inglesinhas; (Foto: Naiara Dambroso)
Espere novamente que a unha se seque para remover os adesivos e verificar o resultado das inglesinhas; (Foto: Naiara Dambroso)
09 Finalize limpando os resquícios de esmalte vermelho que ficaram nos dedos com a ajuda de um palito de laranjeiras e algodão embebido no removedor de esmaltes; (Foto: Naiara Dambroso)
Finalize limpando os resquícios de esmalte vermelho que ficaram nos dedos com a ajuda de um palito de laranjeiras e algodão embebido no removedor de esmaltes; (Foto: Naiara Dambroso)
10 Aplique uma camada de cobertura intensificadora da cor por cima da nail art feita, tomando cuidado para não deixar acúmulos nas laterais; (Foto: Naiara Dambroso)
Aplique uma camada de cobertura intensificadora da cor por cima da nail art feita, tomando cuidado para não deixar acúmulos nas laterais; (Foto: Naiara Dambroso)
11 Prontinho! Sua nail art com inglesinha vermelha e filha única metalizada está do jeitinho que você queria!(Foto: Naiara Dambroso)
Prontinho! Sua nail art com inglesinha vermelha e filha única metalizada está do jeitinho que você queria!(Foto: Naiara Dambroso)
12 Confira os detalhes sobre a unha com inglesinha e efeito metálico para arrasar na produção! (Foto: Naiara Dambroso)
Confira os detalhes sobre a unha com inglesinha e efeito metálico para arrasar na produção! (Foto: Naiara Dambroso)

Procurando uma novidade mais ousada para as unhas da semana? A inspiração com inglesinhas vermelhas pode te ajudar! Perfeita para deixar as mãos bem caprichadas entre o estilo clássico e o moderninho, essa nail art vazada com detalhe metalizado na filha única consegue repaginar o visual das unhas com aquele toque de glamour e elegância que toda esmaltemaníaca procura - especialmente se tiver uma ocasião especial marcada na agenda, né? Pois, então, anote as dicas do passo e passo e arrase na produção!

Tem dificuldade em fazer a inglesinha perfeita nas unhas? Aposte nos adesivos!

Não são apenas as iniciantes na manicure que não conseguem acertar de primeira na inglesinha não, viu? Até mesmo as mais experientes passam por alguns dias de menos concentração e pressa, o que pode acabar prejudicando o resultado final perfeito e bem simétrico entre as pontinhas dos dedos. Nesses dias, vale apelar para truques de esmaltação como, por exemplo, o uso do adesivo em cima das unhas para uma nail art milimetricamente calculada.

Importante: na hora de usar o truque, é preciso esperar que o esmalte ou base usadas sequem completamente nas unhas para só então começar a aplicar os adesivos nas unhas, viu?

Acompanhe o passo a passo e deixe as unhas com inglesinhas vermelhas bem caprichadas:

1- Comece aplicando a base setim por todas as unhas - e com bastante esmero, viu? Aqui, por se tratar de uma nail art vazada, o acabamento dessa etapa conta ainda mais!

2- Em seguida, posicione o adesivo redondo - tipo aqueles de fichario - um pouco abaixo da pontinha da unha do dedo anelar para confeccionar a filha única metalizada;

3- Aplique o esmalte vermelho cintilante na parte vazada do adesivo para fazer a inglesinha com perfeição;

4- Espere que a pontinha seque para remover o adesivo com segurança e ver como ficou a produção;

5- Agora aplique os adesivos nas outras unhas, deixando o mesmo espaço vazado entre elas para que as inglesinhas fiquem todas iguais;

6- Escolha um esmalte vermelho cremoso em um tom parecido com o da filha única e pinte as pontinhas das unhas restantes;

7- Espere novamente que a unha se seque para remover os adesivos e verificar o resultado das inglesinhas;

8- Finalize limpando os resquícios de esmalte vermelho que ficaram nos dedos com a ajuda de um palito de laranjeiras e algodão embebido no removedor de esmaltes;

9- Aplique uma camada de cobertura intensificadora da cor por cima da nail art feita, tomando cuidado para não deixar acúmulos nas laterais;

10- Prontinho! Sua nail art com inglesinha vermelha e filha única metalizada está do jeitinho que você queria!

Redação: Raquel Carletto