Nail art de inspiração tribal com rosa e preto ou dourado e coral, como fica mais bonita? Vote!

Unhas decoradas com nail art tribal ficam mais bonitas com esmalte preto e rosa ou dourado e coral? Escolha a sua favorita!
Unhas decoradas com nail art tribal ficam mais bonitas com esmalte preto e rosa ou dourado e coral? Escolha a sua favorita!
Nail art de inspiração tribal com rosa e preto ou dourado e coral, como fica mais bonita? Vote!

As decorações tribais chegaram para ficar, e tanto na moda quanto nas manicures elas fazem sucesso incomparável nas produções das mais antenadas. Setinhas em inúmeras versões são os efeitos mais comuns para representar o estilo nas pontinhas dos dedos, e agradam a todos os gostos. A batalha de hoje é entre o look tribal com esmaltes em tons de preto e rosa ou com uma combinação delicada de dourado e coral - qual das manicures fica mais bonita? Confira abaixo todos os detalhes vote na sua favorita!

Combinação de preto e rosa deixa a decoração tribal mais moderna

Para quem não tem medo de ousar nas manciures, o truque é combinar a nail art tribal com outros estilos e apostar nos esmaltes que chamem bem a atenção. A combinação de rosa vivo com preto deixa as pontinhas dos dedos com uma cara "rocker" que é supermoderna, e é ideal para quem gosta de nail arts diferentes mas com um toque feminino. Para deixar o look mais atual, uma boa dica é a de deixar a base da unha transparente, apenas com esmalte fortalecedor, para que a decoração ganhe destaque e fique mais evidente.

Dourado e coral garante um look mais delicado nas unhas

Já quem prefere usar nail arts originais, mas não tão chamativas, pode optar por tons mais suaves e elegantes. Combinar um tom de dourado com coral é a alternativa perfeita para fazer decorações tribais nas suas unhas sem deixar o visual muito extravagante. O look deixa as pontinhas dos dedos arrumadas e diferentes, com ar delicado e feminino, e faz bonito em qualquer ocasião: ele pode ser usado tanto para o trabalho quanto para uma festa ou almoço com as amigas.

Pincel fino, filetes e adesivos são chave para conseguir a nail art tribal

Para desenhar todo o tipo de setinhas tribais nas suas unhas, não precisa de muito tempo ou esforço. A dica é apostar em ferramentas que facilitem na hora da decoração, como o pincel bem fininho. Prepare a base da unha com esmalte transparente, para um look minimalista e que deixa aparecer a nail art, e depois de bem seca, comece a desenhar a sua nail art. Além do pincel, pode ainda usar uma agulha ou alfinete para detalhes mais minuciosos. Quem está com pressa ou é menos habilidosa com artes, tem a opção de usar adesivos com decorações já prontas e o truque é investir nas que têm base invisível para que o efeito pareça mais natural. Os filetes são outra alternativa para deixar a nail art bem moderna, e para uma manicure superatual, aposte nos metalizados e mais fininhos.