Nail art de olho grego: com esmalte nude ou azul pastel, como fica mais bonito? Vote!

Nail art com olho grego fica mais bonita com base nude ou azul pastel? Escolha a sua favorita!
Nail art com olho grego fica mais bonita com base nude ou azul pastel? Escolha a sua favorita!
Nail art de olho grego: com esmalte nude ou azul pastel, como fica mais bonito? Vote!

Depois das tendências gráficas e geométricas para as unhas, agora as mais antenadas estão apostando em decorar as pontinhas dos dedos com desenhos de olho grego - símbolo conhecido pelos mais supersticiosos por afastar a inveja e o mau olhado. Na batalha de hoje, a disputa é entre o efeito usado com base neutra ou com o tradicional azul, típico do amuleto - como a manicure fica mais bonita? Veja os detalhes de cada um e vote no seu favorito!

Detalhe de olho grego combina estilo divertido e minimalista

Super moderno, o efeito de olho grego na meia lua já tem aparecido nas unhas das famosas e mais antenadas e garante um estilo divertido e super minimalista. O detalhe pode surgir tanto só em uma unha - em filha única - quanto aparecer em estilo de irmãs gêmeas, além de poder ser conseguido com um pincel bem fininho e três tons essenciais de esmalte: branco, preto e azul. A nail art responde pelo hashtag #evileyenails no Instagram e a cada dia tem mais adeptas, que apostam em tons suaves como cores pastel e nude para complementar o desenho de olho azul com cílios separadinhos.

Base em tom de azul clarinho é perfeita para as mais românticas

Quem gosta de uma manicure romântica, mas ao mesmo tempo original, pode apostar em tons de azul clarinho como base para a nail art de olho grego. Uma excelente ideia é a de combinar a cor do olho - que tradicionalmente é azul - com o esmalte de base, ou pode ainda investir no contraste, deixando as duas bem diferentes. Combinações perfeitas são azul pastel com turquesa, ou, para as mais modernas, a mesma cor em tom de petróleo com azul marinho.

Nude é ideal para quem prefere um estilo mais minimalista

As que gostam de uma manicure mais suave devem investir em um esmalte de base mais discreto como um nude opaco ou mesmo apenas um brilho transparente. As pontinhas dos dedos ficam bem moderninhas e superelegantes e para quem gosta do efeito vazado, uma dica é a de deixar a parte branquinha do olho grego transparente, uma vez que a região da unha onde fica a nail art meia-lua já é mais clarinha.