Nail art de oncinha fica melhor na unha inteira ou só no detalhe?

A nail art de oncinha é um clássico e pode ser usada na unha inteira ou apenas em um detalhe. Qual dos estilos é o mais bonito?
A nail art de oncinha é um clássico e pode ser usada na unha inteira ou apenas em um detalhe. Qual dos estilos é o mais bonito?
Nail art de oncinha fica melhor na unha inteira ou só no detalhe?

Aderir às unhas de oncinha é uma forma de descontrair o look e ao mesmo tempo adicionar um toque de sensualidade às mãos. Para as mais ousadas o desenho pode ser usado em toda a área, mas se o desejo é criar uma nail art discreta o segredo é inserir apenas pequenos detalhes com essa inspiração. Escolha o visual que mais combina com você e vote no seu preferido.

Estampa de oncinha na unha toda descontrai o look e pede cautela nas roupas

Símbolo de glamour e sensualidade, o desenho de oncinha também ganha um ar descontraído quando é usado nas unhas. Como é originalmente construída com tons de nude, marrom e preto, a nail art não deixa as unhas tão extravagantes e, dependendo do seu tom de pele, pode ficar fica até básica. O ponto mais delicado em usar uma unha toda desenhada com o tema felino está em combinar essa área com o resto da roupa. Como se trata de uma estampa, é preciso ter o cuidado de dar preferência aos tecidos lisos e a cores que combinem bem com o tema.

Pequenos detalhes com o tema divertem de uma forma discreta

Quem sempre teve vontade de usar o tema oncinha nas unhas, mas tem medo de um resultado muito chamativo pode começar devagar inserindo o desenho em pequenas partes da unha. A estratégia pode ser espalhar as figuras apenas nas bordas, como acontece na foto, ou utilizar outros tipos de nail art como inglesinhas e filhas únicas. Desta forma as mãos permanecem com sua maior parte pintadas com um tradicional nude e recebem apenas um toque divertido.

Aprenda a fazer sua nail art de oncinha em casa

Para fazer sua oncinha em tons bem originais, serão necessários três esmaltes: o nude, o preto e o marrom. Passe duas camadas do nude na unha toda e, depois que secar, use o próprio pauzinho de laranjeira para desenhar várias letras "U" irregulares com o preto - como o desenho não é certinho nem reto, é fácil conseguir um bom resultado à mão livre. Depois que o contorno das pintas estiver pronto, basta preencher os espaços com o marrom e finalizar com um bom top coat para unir tudo e dar brilho.