Nail art de passarela: confira os detalhes das unhas decoradas da grife Libertine na semana de moda de Nova York

A marca Libertine levou para a semana de moda de Nova York uma nail art cheia de desenhos diferentes. O estilo mais fácil de fazer são os "Blinky Blocks", esses blocos de duas duas cores separados em linha horizontal que apareceram em duplas como laranja e verde ou branco e rosa.
As modelos da Libertine também carregavam nos dedos uma decoração 3D metalizada que imitava moedas de cobre
A Libertine também criou uma padronagem quadriculada superdivertida que misturava espaços brancos com outros preenchidos por alguma cor vibrante
Com a nail art  estilo "Veronica" pequenos pedacinhos de espelho foram colados nas unhas resultando em um brilho intenso na pontinha dos dedos
A marca Libertine levou para a semana de moda de Nova York uma nail art cheia de desenhos diferentes. O estilo mais fácil de fazer são os "Blinky Blocks", esses blocos de duas duas cores separados em linha horizontal que apareceram em duplas como laranja e verde ou branco e rosa.

A semana de moda de Nova York está a pleno vapor exibindo várias tendências para a próxima Primavera, mas quando se trata de unhas decoradas uma única grife roubou toda atenção até agora. Na passarela da Libertine as modelos desfilaram com nail arts gráficas, coloridas e divertidas - tudo que promete fazer muito sucesso nos dias de calor. O site "hushhushbiz.com" conversou com os responsáveis pelo look e descobriu detalhes das quatro padronagens que foram vistas nas unhas. Confira o resultado e copie esse visual fashionista em casa!

"Blinky Blocks" é a opção mais discreta e simples de fazer

A primeira padronagem que aparece nas unhas da Libertine são esses blocos de duas duas cores separados em linha horizontal. Feitos sempre com duas cores contrastantes, eles são ótimos para quem tem vontade de entrar no clima colorido da Primavera, mas não tem coragem para usar uma nail art tão ousada. Essa opção também é válida para quem amou toda a nail art, mas acha que não vai ter habilidade para reproduzir tudo em casa: os Blinky Blocks são bem fáceis de fazer e também podem variar bastante de dedo para dedo, intercalando tamanhos e cores diferentes.

Efeito pop aparece com a padronagem "Checkmate"

O esmalte branco esteve em alta nas últimas temporadas e a única forma de conseguir deixá-lo ainda mais bonito é adicionando um pouco de cor. Foi o que fizeram as manicures da Libertine, criando um quadriculado divertido que misturava sempre espaços claros com outros preenchidos por alguma cor vibrante.

Quem gosta de novidades pode aderir à nail art "Bad Penny"

Mostrando que esmaltes e efeitos bem diferentes podem conviver em uma mesma nail art, as modelos da Libertine também carregavam nos dedos uma decoração 3D metalizada. Imitando moedas de cobre, a ideia superoriginal deu um toque inusitado e moderninho ao visual.

Padronagem "Veronica" é feita para mulheres que adoram glamour nas unhas

A última ideia que foi colocada em prática nas unhas das modelos é a mais glamourosa de todas. Com pequenos pedacinhos de espelho colados nas unhas, o resultado foi um brilho intenso na pontinha dos dedos. A inspiração serve para looks de festa em que a intenção seja chamar todas as atenções para as mãos.