Nail art degradê fica melhor com tons vibrantes ou suaves?

A nail art degradê pode ganhar diferentes efeitos de acordo com as tonalidades escolhidas. Qual a sua preferida?
A nail art degradê pode ganhar diferentes efeitos de acordo com as tonalidades escolhidas. Qual a sua preferida?
Nail art degradê fica melhor com tons vibrantes ou suaves?

As esmaltemaníacas não se cansam de inventar novas decorações para enfeitar as pontinhas dos dedos. Em meio a nail arts como a meia-lua e a vazada, agora é a vez do efeito degradê ganhar seu espaço. O gradiente de cores já faz parte da lista de preferências das meninas mais antenadas e permite soltar a criatividade na hora de escolher as combinações, indo das mais discretas com tons suaves até as ultra divertidas e com cores vibrantes.

Nail art degradê promete ser sucesso durante a temporada de verão 2015

Não há como negar que a nail art em degradê é uma verdadeira febre entre as mulheres mais vaidosas. Perfeita para as indecidas, a decoração permite combinar duas tonalidades diferentes em uma mesma esmaltação, criando um estilo inusitado e divertido para a pontinha dos dedos. Para não correr risco de errar na hora de decidir os esmaltes, vale contar com a ajuda do círculo cromático, um disco de cores que aponta as tonalidades contrastantes e complementares, garantindo unhas lindas em qualquer ocasião.

Cores vibrantes garantem unhas divertidas

Com a temporada de verão já iniciada aqui no Brasil, as cores vibrantes ganham um espaço todo especial nos guarda-roupas femininos. Se a ideia for transportar as tonalidades divertidas dos looks também para as unhas, vale escolher dois tons abertos para criar a nail art degradê. para o desfile de outono-inverno 2014, a grife Fyodor Golan apostou na combinação de rosa e laranja para dar o toque mais moderno para as pontinhad dos dedos, inspiração perfeita para aquelas que sonham com uma pitada a mais de ousadia no visual durante a estação de calor.

Tons suaves deixam nail art romântica

Apesar do verão ser marcado pelas cores mais vibrantes, os tons pastel também prometem conquistar um espaçinho nas inspirações da temporada. O rosa suave foi a escolha da atriz Jen Lilley para decorar as pontinhas dos dedos durante evento na Califórnia. Para completar o esmalte delicado, a estrela escolheu a nail art degradê finalizada com o produtinho branco cremoso aplicado nas pontas das unhas. A combinação garantiu um toque ainda mais feminino e romântico para a esmaltação da atriz.