Nail art com esmalte azul pastel e branco: vote na decoração de unhas mais bonita da semana de moda de Milão

Nail art de Dsquared2 ou Au Jour le Jour - qual das duas grifes apresentou unhas mais bonitas na semana de moda de Milão? Vote!
Nail art de Dsquared2 ou Au Jour le Jour - qual das duas grifes apresentou unhas mais bonitas na semana de moda de Milão? Vote!
Nail art com esmalte azul pastel e branco: vote na decoração de unhas mais bonita da semana de moda de Milão

Durante a Semana da Moda em Milão, grifes como Gucci, Versace, Cavalli e tantas outras desfilaram looks ultra modernos e avant-garde, e a beleza escolhida para complementar a indumentária também se apresentou super elegante. Nas unhas, as cores fortes e tonalidades metalizadas foram as apostas mais frequentes, e os tons pastel também ganharam destaque. A batalha de hoje é entre as nail arts apresentadas pela marca Dsquared2 e Au Jour le Jour: qual das duas mostrou uma manicure mais bonita?

Dsquared2 apostou na tendência de unhas 'irmãs gêmeas'

Para embelezar as pontinhas dos dedos das suas modelos, a grife Dsquared2 apostou num tom de azul pastel mais aberto, quase turquesa, de textura fosca e com um ligeiro degradê em direção às extremidades. A tendência de unhas 'irmãs gêmeas', em que se combinam duas unhas com a mesma nail art, foi a escolhida para o desfile de Milão, aparecendo com um desenho florido em tons de preto e azul por cima de esmalte branco opaco.

Azul bebê com efeito de esmalte 'escorrido' foi a escolha de Au Jour le Jour

Já a marca Au Jour le Jour, que desfilou neste domingo (27), preferiu adornar todas as unhas das modelos de forma uniforme, e apostou num tom de azul pastel bem romântico. Para dar um toque contemporâneo, o efeito de nail art escolhido foi o de esmalte branco escorrido na base da unha, e as postiças foram aliadas para conquistar um comprimento médio de formato 'squoval'.

Cores intensas foram constantes nas manicures dessa temporada de moda

Para esta temporada de primavera-verão 2016, as passarelas de Londres, Nova York e Milão apresentaram unhas pintadas com esmaltes mais ousados, e as cores vivas foram uma constante. Além de Dsquared2 e Au Jour le Jour, grifes como I'm Isola Marras, Ashish, Stella Jean e Sibling também optaram por tons super intensos e coloridos. Os esmaltes metalizados foram outra tendência que se constatou nos últimos desfiles, surgindo nas manicures de marcas como Daks ou Cividini.