Nail art na cor vinho fica mais interessante com meia lua gráfica ou com efeito artsy?

 Esmalte vinho fica mais bonito com nail art de meia lua gráfica ou de efeito escorrido?
Esmalte vinho fica mais bonito com nail art de meia lua gráfica ou de efeito escorrido?

Depois da super tendência da cor vinho nas unhas, as nail arts neste tom surgiram para modernizar as manicures, aparecendo de diferentes formas - em degradê, listrado, com desenhos, vazados, entre muitos outros. Em efeito artsy ou com meia lua vazada em shape gráfico, como fica mais bonito o esmalte desta cor nas unhas? Confira as diferenças e vote no seu favorito!

Esmalte vinho com efeito artsy é opção original e ousada

Para conquistar uma manicure ultra criativa com um toque 'dark', o efeito artsy de esmalte vinho escorrendo nas pontinhas é o ideal. Este tipo de nail art entrega às pontinhas dos dedos um look em estilo de 'Halloween', super original e ousado. Para quem prefere um ar menos vampiresco, esta nail art também pode ser feita em cores mais suaves como tons pastel, e os metalizados como cobre e bronze são a opção perfeita para um look de noite bem moderno.

Detalhe gráfico na meia lua entrega uma manicure super 'trendy'

Se a intenção é conquistar uma manicure que está super na moda, a meia lua em formato gráfico é a alternativa perfeita. Os efeitos gráficos vazados são uma das maiores tendências de nail art do momento, e, na meia lua, são excelentes para conseguir a ilusão de unha mais comprida. Uma boa dica para as fashionistas que querem integrar este tipo de arte na sua manicure é usar fita adesiva no lugar do efeito vazado, pintando o resto da unha.

Cor vinho é perfeita tanto para o verão quanto para o inverno

O vinho é uma das cores de esmalte mais versáteis, podendo ser usado tanto em estações quentes quanto nas mais frias. Por outro lado, a cor é perfeita para eventos de dia e de noite, podendo ser incrementada com um pouco de brilho para uma dose extra de glamour. Esta tonalidade sempre entrega um visual moderno e sofisticado ao mesmo tempo, favorecendo os formatos curtos e longos de igual modo, e, combinado com o batom, o resultado conseguido é ainda mais atual.