Nail art filha única fica mais bonita no dedo mínimo ou anelar?

A nail art filha única ganha versões diferentes com a combinação de cores e escolha de dedos para receber os desenhos. Qual o seu preferido?
A nail art filha única ganha versões diferentes com a combinação de cores e escolha de dedos para receber os desenhos. Qual o seu preferido?
Nail art filha única fica mais bonita no dedo mínimo ou anelar?

Chegou a hora de pintar as unhas, mas está difícil decidir apenas uma cor de esmalte entre tantos vidrinhos espalhados nas prateleiras das farmácias? A esmaltação da semana pode ganhar versões muito mais divertidas com a aposta em duas tonalidades diferentes para formar a popular nail art filha única. Para brincar ainda mais com a decoração, vale turbinar as pontinhas dos dedos com desenhos delicados para enfeitar a unha escolhida para ganhar um visual diferente das demais.

Nail art é a melhor forma de turbinar a esmaltação

Se entre tantos estilos de nail arts fica difícil escolher apenas um, a decoração filha única permite brincar com os efeitos e apostar em mais de um enfeite ao mesmo tempo. Ganhando uma das posições principais da listinha de preferências das mulheres, a estilização é perfeita para aquelas que gostam de ousar um pouco mais nas pontinhas dos dedos. Para criar a nail art, selecione apenas uma unha para ganhar uma tonalidade ou um desenho diferente das demais, criando um contraste divertido e discreto.

Filha única tradicional deixa unhas mais românticas

Ao gosto das mulheres mais intensas, a nail art filha única permite variações ainda mais divertidas para a esmaltação da semana. Na hora de escolher a decoração, a estrela Chanel West Coast investiu no branco leitoso para colorir todas as unhas, usando o dedo anelar como o responsável por turbinar as mãos da cantora. Com um visual mais romântico, a aposta foi no desenho de flores pequenas e coloridas cobrindo toda a unha e garantindo o estilo feminino para completar o look.

Estilo filha única ganha versão moderna com decoração no dedo mínimo

Já para aquelas que não resistem a versões mais ousadas das nail arts clássicas, a escolha da cantora Kelly Rowland pode ser a inspiração perfeita. A estrela coloriu as unhas com um esmalte azul pastel, cor que promete ser o hit das temporadas de calor, e adicionou um charme extra com o efeito florido em apenas uma unha. Mas para garantir o estilo mais moderno da nail art, no entanto, a bela abriu mão do dedo anelar para investir no mínimo para receber a decoração diferente, em uma estilização inusitada da esmaltação tradicional.