Nail art geométrica minimalista fica melhor com esmalte nude combinado com preto ou vermelho?

A nail art gráfica minimalista fica melhor com esmalte preto ou vermelho?
A nail art gráfica minimalista fica melhor com esmalte preto ou vermelho?
Nail art geométrica minimalista fica melhor com esmalte nude combinado com preto ou vermelho?

Não há dúvidas que as nail arts geométricas são o hit do momento, ocupando um espaço que antes eram das estampas florais e com efeitos mais românticos. Mas para aquelas que ainda têm receio de investir em desenhos mais exuberantes e desejam colocar o toque moderninho apenas em detalhes discretos da produção, uma dica é apostar nas decorações minimalistas, com formas gráficas apenas em detalhes das unhas, seja com esmaltes neutros ou coloridos.

Nail art geométrica ganha efeitos discretos e minimalistas

As nail arts com acabamentos geométricos são perfeitas para as mulheres que não dispensam um toque a mais de modernidade na esmaltação. Variando entre as decorações exuberantes, com formatos gráficos espalhados em toda a unha, e efeitos minimalistas, com traçados finos e detalhes discretos, as nail arts aparecem abusando das linhas retas e desenhos modernos para valorizar as pontinhas dos dedos.

Detalhe preto deixa nail art gráfica como efeito mais sóbrio

Sempre por dentro das maiores tendências, a atriz Emmy Rossum já se rendeu as nail arts geométricas e apostou no efeito minimalista para prestigiar o "2015 CFDA Fashion Awards", em Nova York. A estrela escolheu o esmalte nude para servir de base da decoração e o preto apareceu como o elemento certeiro para finalizar o visual mais sóbrio. Para o efeito discreto, o esmalte escuro surgiu apenas em uma das laterais das unhas, com um traçado fino e posicionado em diagonal.

Esmalte vermelho em formato gráfico garante unhas mais divertidas

Já a atriz Sami Gayle, conhecida por participar da série " Blue Bloods", preferiu lançar mão de uma decoração mais divertida para conferir de perto o desfile da grife BCBGMAXAZRIA, na semana de moda de Nova York. Enquanto o nude discreto apareceu como a base da esmaltação, o esmalte vermelho foi o escolhido para criar a nail art inglesinha. O toque mais moderno do visual, no entanto, ficou por conta do formato geométrico criado nas pontinhas das unhas, com traçados retos e em posição diagonal que formava um triângulo.