Nail art gráfica com transparência: decoração fica mais bonita com esmalte pastel ou metalizado?

As nail arts com transparência estão ganhando destaque nas esmaltações das mais antenadas. A decoração fica mais bonita com esmalte pastel ou metalizado?
As nail arts com transparência estão ganhando destaque nas esmaltações das mais antenadas. A decoração fica mais bonita com esmalte pastel ou metalizado?
Nail art gráfica com transparência: decoração fica mais bonita com esmalte pastel ou metalizado?

As nail arts já entraram de uma vez por todas na listinha de preferências das mulheres mais antenadas, que começaram a abandonar as esmaltações comuns para investir nos desenhos super inusitados. Mas diferente de quando surgiram, que apareciam com decorações exuberantes, as unhas agora ganham versões mais discretas e minimalistas, como a nail art vazada, que já virou febre entre as famosas e fashionistas.

Nail art vazada é tendência para a primavera

Para combinar com a leveza dos looks da primavera, as nail arts da estação vão ganhar versões repaginadas com muito mais delicadeza. Apesar de contar com todo um arco-íris de opções e desenhos nas mais diferentes formas, as decorações que prometem ser hit da temporada trazem a transparência como o ponto-chave da esmaltação. As decorações vazadas, com diversos grafismos e angulações, vão ser turbinadas com pontos de leveza com esmalte suave, seja em unhas delicadas com esmaltes em tom pastel ou nas manicures mais elaboradas e prontas para a balada, com cores metalizadas ou brilhosas.

Tons pastel deixam nail art mais leve

Os tons pastel também prometem dominar as mãos das brasileiras durante as estações mais quentes, ocupando o lugar das cores vibrantes para trazer um toque a mais de leveza para as pontinhas dos dedos. Quando o assunto é nail art, combinar as tonalidades mais suaves com decorações gráficas e transparência é a aposta de grifes como Charlotte Ronson, que subiu na passarela da semana de moda de Nova York com o esmalte verde apagadinho.

Esmalte metalizado adiciona glamour às unhas

Quando se pensa em produções glamourosas, no entanto, é impossível não lembrar dos esmaltes brilhosos. Por isso, os tons metalizados continuam ocupando um espaço indispensável da nécessaire feminina. Para a grife Tadashi Shoji, o próximo verão vai ser dominado pelo dourado, que surgiu na passarela com a mistura das nail arts inglesinha e meia-lua. O centro das unhas, no entanto, permaneceu com esmalte transparente para equilibrar o visual e adaptar a textura metálica para a temporada de calor.