Nail art gráfica com transparência: decoração fica mais bonita com esmalte pastel ou metalizado?

As nail arts j? entraram de uma vez por todas na listinha de prefer?ncias das mulheres mais antenadas, que come?aram a abandonar as esmalta??es comuns para investir nos desenhos super inusitados. Mas diferente de quando surgiram, que apareciam com decora??es exuberantes, as unhas agora ganham vers?es mais discretas e minimalistas, como a nail art vazada, que j? virou febre entre as famosas e fashionistas.

Nail art vazada ? tend?ncia para a primavera

Para combinar com a leveza dos looks da primavera, as nail arts da esta??o v?o ganhar vers?es repaginadas com muito mais delicadeza. Apesar de contar com todo um arco-?ris de op??es e desenhos nas mais diferentes formas, as decora??es que prometem ser hit da temporada trazem a transpar?ncia como o ponto-chave da esmalta??o. As decora??es vazadas, com diversos grafismos e angula??es, v?o ser turbinadas com pontos de leveza com esmalte suave, seja em unhas delicadas com esmaltes em tom pastel ou nas manicures mais elaboradas e prontas para a balada, com cores metalizadas ou brilhosas.

Tons pastel deixam nail art mais leve

Os tons pastel tamb?m prometem dominar as m?os das brasileiras durante as esta??es mais quentes, ocupando o lugar das cores vibrantes para trazer um toque a mais de leveza para as pontinhas dos dedos. Quando o assunto ? nail art, combinar as tonalidades mais suaves com decora??es gr?ficas e transpar?ncia ? a aposta de grifes como Charlotte Ronson, que subiu na passarela da semana de moda de Nova York com o esmalte verde apagadinho.

Esmalte metalizado adiciona glamour ?s unhas

Quando se pensa em produ??es glamourosas, no entanto, ? imposs?vel n?o lembrar dos esmaltes brilhosos. Por isso, os tons metalizados continuam ocupando um espa?o indispens?vel da n?cessaire feminina. Para a grife Tadashi Shoji, o pr?ximo ver?o vai ser dominado pelo dourado, que surgiu na passarela com a mistura das nail arts inglesinha e meia-lua. O centro das unhas, no entanto, permaneceu com esmalte transparente para equilibrar o visual e adaptar a textura met?lica para a temporada de calor.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.