Nail art gráfica: efeito com triângulos nas unhas fica melhor com esmalte preto ou colorido?

Unha decorada com triângulos fica melhor com esmalte preto ou colorido e com glitter?
Unha decorada com triângulos fica melhor com esmalte preto ou colorido e com glitter?
Nail art gráfica: efeito com triângulos nas unhas fica melhor com esmalte preto ou colorido?

Em tempos de esmaltes nude e beleza natural, adicionar um pouco mais de cor nas unhas é sempre uma boa pedida. Para aquelas que não querem abrir mão do tom hit na esmaltação, uma ideia é completar as pontinhas dos dedos com detalhes geométricos que vão ajudar a manter o toque moderninho e adicionar uma pitada a mais de diversão para as unhas, com nail arts inspiradoras para as apaixonadas por estilos mais discretos.

Nail arts geométricas são hit entre celebridades

Nas passarelas das principais semanas de moda ou nas mãos das celebridades mais aclamadas que cruzam o tapete vermelho, os formatos gráficos chegaram com efeitos minimalistas e já ganharam a preferência das mulheres mais antenadas com cores divertidas e angulações inspiradoras. Referência perfeita seja para unhas do dia a dia ou para eventos mais glamourosos, os desenhos geométricos surgem como opção certeira para turbinar as esmaltações mais clássicas e podem ser a escolha para enfeitar as pontinhas dos dedos que contam com esmalte nude como base.

Esmalte preto garante efeito clássico para nail art

A modelo Hannah Bronfman fez uma escolha mais clássica para enfeitar as pontinhas dos dedos durante o Tribeca Festival Films 2015, em Nova York. A atriz apostou no esmalte nude como a base da nail art, que surgiu enfeitada com triângulos formados no centro das unhas, indo da região próxima às cutículas até as pontinhas das unhas. Para o visual mais tradicional, o esmalte preto de acabamento brilhoso foi o eleito da vez para criar os triângulos nas mãos da top.

Esmalte colorido deixa unhas glamourosas

Já a atriz Grace Gealey escolheu uma versão mais glamourosa da decoração geométrica para atravessar o tapete vermelho da pré-estreia de "Velozes e Furiosos 7". Enquanto o esmalte nude servia de base para a esmaltação, o roxo e com glitter criava os triângulos pequenos e próximos às cutículas. O estilo mais moderninho da nail art foi finalizado ainda com o formato stiletto, com unhas pontiagudas.