Nail art gráfica fica melhor com tom sobre tom ou em preto e branco?

 As nail arts gráficas já se firmaram como tendência. Qual fica mais bonita, preto e branco ou tom sobre tom?

As nail arts gráficas já se firmaram como tendência. Qual fica mais bonita, preto e branco ou tom sobre tom?

Nail art gráfica fica melhor com tom sobre tom ou em preto e branco?

As nail arts gráficas foram confirmadas como tendência ao serem exibidas em diferentes desfiles da Semana de Moda de Nova York, na temporada de outono-inverno 2015. Além de linhas retas monocromáticas que proporcionaram um efeito mais sóbrio nas pontinhas dos dedos, os grafismos coloridos chamaram a atenção e deram um toque divertido às produções. Confira os detalhes das unhas decoradas e vote na sua preferida: tom sobre tom ou preta e branca?

Unhas em preto e branco deixam a produção mais sofisticada

O esmalte branco é um clássico e na última temporada apareceu não somente em desfiles, como também nas mãos das celebridades. A tonalidade é mesmo uma ótima opção para ser usada como base, já que é um tom neutro que ajuda a suavizar o look e é mais fácil de combinar. Para quem não deseja se arriscar muito com nail arts mais elaboradas, mas ainda assim deseja um toque de modernidade, pode fazer como a grife Zero + Maria Cornejo e optar pelos traços gráficos feitos em preto.

Esmaltes tom sobre tom garantem look descontraído

As unhas coloridas sempre deixam o look mais alegre, por isso, as unhas que contam com a base e os traços gráficos com tons similares, como a nail art que foi usada no desfile da grife Nicopanda, deixam a produção mais descontraída. Além de proporcionar um efeito atual, escolher um grafismo num tom sobre tom garante acerto na hora de combinar as cores. Outra vantagem da pontinha dos dedos com cores inusitadas é poder combinar com a roupa escolhida, criando um efeito monocromático interessante.

Grafismos com linhas curvas não exigem padronagem

Para fazer um grafismo com as linhas mais curvas e espessas não é preciso manter um padrão em todos os dedos. Pelo contrário, o efeito pode ficar ainda mais bonito se as linhas forem feitas em diferentes partes da unha e em curvaturas e espessuras distintas. Para conseguir esses efeitos, é possível fazer a decoração com diferentes pincéis próprios para nail art, ou com adesivos que formem a linha desejada.