Nail art inglesinha com esmalte preto: estilo fica mais bonito com 'filha única' ou detalhe de glitter? Vote!

Qual das duas versões da inglesinha mais tem a ver com o seu estilo? Vote na sua favorita!
Qual das duas versões da inglesinha mais tem a ver com o seu estilo? Vote na sua favorita!
Nail art inglesinha com esmalte preto: estilo fica mais bonito com 'filha única' ou detalhe de glitter? Vote!

A clássica inglesinha com esmalte preto é uma opção elegante e sofisticada para incrementar as unhas. Perfeita para valorizar os looks de festa ou, ainda, para destacar os dedos no dia a dia, a nail art ainda tem a vantagem de ficar ótima com diferentes estilos para nenhuma esmaltemaníaca colocar defeito. Pensando nisso, a batalha do dia trouxe duas versões dessa decoração para você escolher a sua preferida: a que conta com uma filha única com desenhos em preto ou a que usa o glitter em todos os dedinhos? Confira mais detalhes e vote!

Estilo com filha única desenhada é a opção perfeita para as mais moderninhas

Criada nos Estados Unidos, a nail art filha única é um dos estilos mais usados entre as famosas e fashionistas de plantão. Contando com apenas um dos dedos diferente dos demais - geralmente, o anelar -, ela é a opção perfeita para quem quer variar a esmaltação comum com um detalhe diferente em relação à cor, à textura ou aos detalhes.

Por isso, para quem quer incrementar a inglesinha tradicional, apostar nessa decoração é garantia de um look moderninho e diferente. Para as mais ousadas, sair do básico preto e branco translúcido acrescentando um esmalte mais vibrante é uma boa maneira de destacar as unhas; mas, para quem não quer abandonar o minimalismo da nail art, a dica é escolher desenhos simples para realçar o dedo da filha única - como as bolinhas e traços delicados do modelo do exemplo, que apareceram com o mesmo esmalte preto que foi usado para fazer a inglesinha que só aparece nas demais unhas.

Inglesinha com glitter deixa o look mais glamouroso

Já para quem prefere deixar a inglesinha com um toque glam super elegante, a dica é trocar a nail art com desenhos pelo detalhe de glitter em todos os dedos. Além de ficar perfeita para destacar as unhas em um look de festa, essa versão ainda tem a vantagem de ser super fácil de ser feita, até mesmo pelas esmaltemaníacas menos habilidosas - já que basta criar o detalhe prateado com o próprio pincel do esmalte ou com a ajuda de adesivos.

Embora o estilo também funcione com detalhes mais destacados - como desenhos de traços duplos ou uma fina camada por cima de toda a esmaltação -, aquelas que querem um visual mais sutil e delicado podem se inspirar na decoração do segundo exemplo. Com o glitter prata aplicado abaixo da inglesinha e o branco logo depois, indo até a metade da unha, o efeito brilhoso garantiu o glamour necessário à pontinha dos dedos sem correr o rico de pesar a produção ou comprometer o estilo minimalista da nail art clássica.