Nail art inspiração: Busy Philipps aposta em aplicação de cristais para unhas glamourosas

Para garantir o efeito mais discreto da esmaltação, Busy Philipps usou o esmalte branco cremoso como base da nail art
A atriz Busy Philipps apostou em uma nail art com aplica??o de critais coloridos pr?ximos ?s cut?culas
A atriz Busy Philipps apostou em uma nail art com aplica??o de critais coloridos pr?ximos ?s cut?culas

Para aquelas que s?o f?s de um estilo mais delicado para a produ??o, apostar em nail arts simples que mantenham o destaque para detalhes pode ser a solu??o para criar o equil?brio perfeito do look. Inspira??o constante quando o assunto s?o as unhas, a atriz Busy Philipps usou sua p?gina em uma rede social para exibir uma nail art com aplica??o de cristais coloridos, perfeita para adicionar mais glamour nas produ??es mais rom?nticas.

Aplica??o de cristais coloridos garantiu um toque a mais de glamour para as unhas

Quase sempre optando por decora??es discretas para estampar as pontinhas dos dedos, a atriz Busy Philipps escolheu um esmalte branco cremoso para servir de base da esmalta??o, garantindo o visual mais s?brio do look. Para o toque mais glamouroso das unhas, pequenos cristais foram aplicados apenas na ?rea pr?xima ?s cut?culas.

A manicure Mayay Apple, respons?vel pelas nail arts super criativas exibidas pela atriz, adicionou ainda pedrinhas coloridas, que foram as respons?veis por quebrar o estilo mais s?rio da esmalta??o e conferir um pouco mais de divers?o para as unhas. Enquanto as brasileiras s?o apaixonadas por formato quadradinho, Busy Philipps optou por unhas em tamanho m?dio e lixadas arredondadas para um visual ainda mais simples e delicado.

Nail art em estilo filha ?nica ? a prefer?ncia de Busy Philipps

Esmalteman?aca assumida, a atriz Busy Philipps adora diversificar as nail arts que v?o estampar as pontinhas dos dedos, mas o estilo filha ?nica quase sempre ganha a disputa e ? o escolhido pela atriz. Variando entre desenhos delicados, como cora??es e borboletas, at? decora??es mais divertidas, como com a imagem de um olhinho, a beldade investe em esmaltes mais s?brios para garantir o destaque para o desenho.

Quando decide ousar um pouco mais na esmalta??o, a atriz aposta ainda na uni?o da filha ?nica com outra nail art, como com desenhos geom?tricos ou em estilo floral, at? mesmo com estampas inspiradas em vestidos usados no red carpet.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.