Nail art meia-lua fica mais bonito com esmaltes clarinhos ou escuros?

Delicado e romântico, o estilo meia-lua é perfeito para aquelas que desejam apostar em nail arts sem perder o ar mais tradicional
Delicado e romântico, o estilo meia-lua é perfeito para aquelas que desejam apostar em nail arts sem perder o ar mais tradicional
Nail art meia-lua fica mais bonito com esmaltes clarinhos ou escuros?

Para as mulheres que adoram adicionar um toque mais romântico nas pontinhas dos dedos, o efeito meia-lua já se tornou inseparável. Seja com cores vibrantes, que deixam a esmaltação mais ousada e divertida, ou com tons mais suaves, ideais para garantir um estilo mais delicado, a nail art conquista um equilíbrio perfeito entre a discrição e a feminilidade para as unhas.

Meia-lua é estilo perfeito para quem deseja visual romântico

Uma espécie de francesinha invertida, o estilo meia-lua consiste na parte próxima às cutículas pintadas com um esmalte diferente do comprimento, criando um formato arredondado que remete a uma das fases da lua. Delicado e discreto, o efeito é perfeito para aquelas que querem entrar na tendência das nail arts, mas ainda têm receio de investir em decorações mais extravagantes, preferindo um estilo mais romântico para as pontinhas dos dedos.

Esmaltes clarinhos garantem visual delicado

Podendo variar entre diversas cores e efeitos, o estilo meia-lua pode ser usado tanto para ocasiões noturnas, que pedem um toque mais glamouroso para as unhas, ou para o dia a dia, com esmaltações que podem ir de divertidas até sutis. Para prestigiar a pré-estreia do filme "Amor Pleno", a atriz Rachel McAdams investiu no esmalte rosadinho para combinar com o detalhe branco. Com uma mistura delicada e suave, as tonalidades ficaram harmoniosas e elegantes em contraste com a pele também clarinha da atriz, aposta certeira para quem deseja investir em um visual mais sofisticado para as pontinhas dos dedos, sem precisar abrir mão das nail arts.

Tons escuros são ideias para causar contraste

Estilo ideal para aquelas que desejam um toque mais diferente para as unhas, mas que não querem de jeito nenhum deixar de lado o esmalte preferido, a meia-lua pode ser criada também com tons mais vibrantes. Apaixonada pelo vermelho colorindo as unhas, Dita Von Tesse apostou no contraste da cor intensa com o branco para criar a nail art usada durante o British Fashion Awards 2012. Clássico e sensual, o esmalte vermelho garante um estilo mais marcante e chamativo ideal para aquelas que não dispensam um toque a mais de sedução nos looks.