Nail art meia lua fica melhor com inglesinha ou detalhe geométrico?

  Meia lua fica melhor com um triângulo na base ou com uma inglesinha na ponta? Vota na sua preferida

Meia lua fica melhor com um triângulo na base ou com uma inglesinha na ponta? Vota na sua preferida

Nail art meia lua fica melhor com inglesinha ou detalhe geométrico?

Nail arts elaboradas, coloridas e super detalhadas são sempre o foco das nail addicteds mais antenadas, mas alguns clássicos nunca saem de moda, como é o caso da meia lua. O estilo que surgiu entre as décadas de 1920 e 1940 e ficou famoso entre as pin ups da época, vem se popularizando e tem ganhado o coração de famosas como Dita Von Teese, Mariana Ximentes e outras. Apesar de tradicional, o detalhe feito na base das unhas sempre pode ser modernizado ou incrementado. Confira abaixo mais detalhes sobre as esmaltações e vote na sua preferida.

Meia lua com formato triangular aposta no estilo gráfico e minimalista

As semanas de moda já deixaram claro que o estilo gráfico e o minimalista estão com tudo, seja na maquiagem ou nas unhas. As linhas retas que criam formas geométricas como triângulos ou losangos são responsáveis por deixar a produção ao mesmo tempo polida e moderna. Já o toque minimalista surge para detalhar as produções, e é perfeito para quem quer sair da rotina mas ainda tem medo de se arriscar com decorações mais elaboradas.

Meia lua com inglesinha deixa a produção mais irreverente

A junção de dois clássicos resultou em uma nail art super descolada e original. A meia lua tradicional e arredondada garantiu o ar mais clássico do visual, enquanto a inglesinha feita no mesmo tom atualizou o look. A esmaltação final remete a outra tendência que tem sido vista pelas ruas, passarelas e tapetes vermelhos, que é a nail art em camadas.

Tons em p&b garantem combinação certeira

As duas esmaltações criaram efeitos super diferentes, mas em ambos os casos a famosa dobradinha de preto e branco garantiu uma combinação perfeita e elegante. Para quem não quer errar ao combinar diferentes tonalidades, o p&b é perfeito. Mas para aquelas que desejam ousar, ou querem apenas dar uma colorida no look, vale apostar em tons similares, criando o efeito degradê, ou escolher uma tonalidade básica, como o próprio preto ou branco, e combinar com outra cor mais exótica e vibrante.