
Meia lua fica melhor com um triângulo na base ou com uma inglesinha na ponta? Vota na sua preferida
Nail arts elaboradas, coloridas e super detalhadas são sempre o foco das nail addicteds mais antenadas, mas alguns clássicos nunca saem de moda, como é o caso da meia lua. O estilo que surgiu entre as décadas de 1920 e 1940 e ficou famoso entre as pin ups da época, vem se popularizando e tem ganhado o coração de famosas como Dita Von Teese, Mariana Ximentes e outras. Apesar de tradicional, o detalhe feito na base das unhas sempre pode ser modernizado ou incrementado. Confira abaixo mais detalhes sobre as esmaltações e vote na sua preferida.
Meia lua com formato triangular aposta no estilo gráfico e minimalista
As semanas de moda já deixaram claro que o estilo gráfico e o minimalista estão com tudo, seja na maquiagem ou nas unhas. As linhas retas que criam formas geométricas como triângulos ou losangos são responsáveis por deixar a produção ao mesmo tempo polida e moderna. Já o toque minimalista surge para detalhar as produções, e é perfeito para quem quer sair da rotina mas ainda tem medo de se arriscar com decorações mais elaboradas.
Meia lua com inglesinha deixa a produção mais irreverente
A junção de dois clássicos resultou em uma nail art super descolada e original. A meia lua tradicional e arredondada garantiu o ar mais clássico do visual, enquanto a inglesinha feita no mesmo tom atualizou o look. A esmaltação final remete a outra tendência que tem sido vista pelas ruas, passarelas e tapetes vermelhos, que é a nail art em camadas.
Tons em p&b garantem combinação certeira
As duas esmaltações criaram efeitos super diferentes, mas em ambos os casos a famosa dobradinha de preto e branco garantiu uma combinação perfeita e elegante. Para quem não quer errar ao combinar diferentes tonalidades, o p&b é perfeito. Mas para aquelas que desejam ousar, ou querem apenas dar uma colorida no look, vale apostar em tons similares, criando o efeito degradê, ou escolher uma tonalidade básica, como o próprio preto ou branco, e combinar com outra cor mais exótica e vibrante.