Nail art meia lua fica melhor com inglesinha ou detalhe geométrico?

Nail arts elaboradas, coloridas e super detalhadas s?o sempre o foco das nail addicteds mais antenadas, mas alguns cl?ssicos nunca saem de moda, como ? o caso da meia lua. O estilo que surgiu entre as d?cadas de 1920 e 1940 e ficou famoso entre as pin ups da ?poca, vem se popularizando e tem ganhado o cora??o de famosas como Dita Von Teese, Mariana Ximentes e outras. Apesar de tradicional, o detalhe feito na base das unhas sempre pode ser modernizado ou incrementado. Confira abaixo mais detalhes sobre as esmalta??es e vote na sua preferida.

Meia lua com formato triangular aposta no estilo gr?fico e minimalista

As semanas de moda j? deixaram claro que o estilo gr?fico e o minimalista est?o com tudo, seja na maquiagem ou nas unhas. As linhas retas que criam formas geom?tricas como tri?ngulos ou losangos s?o respons?veis por deixar a produ??o ao mesmo tempo polida e moderna. J? o toque minimalista surge para detalhar as produ??es, e ? perfeito para quem quer sair da rotina mas ainda tem medo de se arriscar com decora??es mais elaboradas.

Meia lua com inglesinha deixa a produ??o mais irreverente

A jun??o de dois cl?ssicos resultou em uma nail art super descolada e article_media_new_1inal. A meia lua tradicional e arredondada garantiu o ar mais cl?ssico do visual, enquanto a inglesinha feita no mesmo tom atualizou o look. A esmalta??o final remete a outra tend?ncia que tem sido vista pelas ruas, passarelas e tapetes vermelhos, que ? a nail art em camadas.

Tons em p&b garantem combina??o certeira

As duas esmalta??es criaram efeitos super diferentes, mas em ambos os casos a famosa dobradinha de preto e branco garantiu uma combina??o perfeita e elegante. Para quem n?o quer errar ao combinar diferentes tonalidades, o p&b ? perfeito. Mas para aquelas que desejam ousar, ou querem apenas dar uma colorida no look, vale apostar em tons similares, criando o efeito degrad?, ou escolher uma tonalidade b?sica, como o pr?prio preto ou branco, e combinar com outra cor mais ex?tica e vibrante.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.