Nail art meia-lua vertical com esmalte rosa ou horizontal com azul? Escolha a melhor opção de unhas para este inverno!

Qual é a melhor versão de nail art vazada para o inverno? Escolha a sua e deixe o seu voto!
Qual é a melhor versão de nail art vazada para o inverno? Escolha a sua e deixe o seu voto!
Nail art meia-lua vertical com esmalte rosa ou horizontal com azul? Escolha a melhor opção de unhas para este inverno!

As cores da Pantone 2016 vieram com força total nas últimas estações. E com as unhas não está sendo diferente: esmaltes nas cores Rose Quartz e Serenity estão fazendo a cabeça das beauty lovers em todo o mundo. Para este inverno, estas tonalidades também estão super em alta e são as melhores opções para quem deseja pontinhas dos dedos românticas. Para a batalha de hoje, os dois tons disputam a preferência em nail arts vazadas em meia-lua: vertical com rosa clarinho ou horizontal em azul. Escolha a sua favorita e deixe o seu voto!

Meia-lua vertical deixa unhas com aspecto mais alongado

Quem possui as unhas curtinhas pode se jogar de cabeça na nail art meia-lua vertical. Este modelo de decoração minimalista, além de fácil de elaborar, ainda passa o efeito visual de unhas maiores. A coloração clarinha do rose quartz também favorece as pontinhas dos dedos, garantindo um efeito mais romântico e delicado.

Quem deseja copiar a inspiração ainda tem a vantagem de poder utilizar um truque simples para conseguir o resultado. Primeiro, utilize um adesivo em formato redondo, podendo ser um protetor para folhas de fichário. Após passar uma camada de base fortalecedora, aguarde secar e aplique os adesivos em metade de cada uma das unhas. Em seguida, passe as camadas de esmalte apenas onde deseja, remova o adesivo e finalize com uma camada de top coat.

Meia-lua horizontal é uma opção moderninha para diferentes ocasiões

Quem gosta de seguir tendências cada vez mais modernas para as unhas pode encontrar nesta combinação a inspiração que faltava. Enquanto o azul serenity traz um toque mais suave e atual para as unhas, a decoração vazada fica responsável por garantir o efeito minimalista para as pontinhas dos dedos. Para conquistar o efeito, a dica é usar o mesmo adesivo da decoração anterior, mas desta vez colocado bem rente às cutículas, onde o efeito meia-lua vazado será criado. Depois é só aplicar o esmalte azul pastel, remover o adesivo e finalizar da maneira desejada, seja com um extra-brilo, um top coat ou uma cobertura fosca.