Nail art metade - metade: decoração fica mais bonita com esmalte vermelho ou rosa?

Esmalte vermelho ou rosa: qual a melhor opção para criar uma nail art metadinha?
Esmalte vermelho ou rosa: qual a melhor opção para criar uma nail art metadinha?
Nail art metade - metade: decoração fica mais bonita com esmalte vermelho ou rosa?

As nail arts são uma forma de dar um toque a mais nas unhas e, às vezes, nem é preciso muito para incrementar o visual: o simples ato de pintar o dedo pela metade já cria um desenho superespecial. A nail art metadinha se adequa a mulheres de vários estilos e, para deixá-la com a sua cara, basta escolher a cor certa. Vermelho ou rosa: qual é a melhor versão dessa ideia? Escolha a sua preferida e vote!

Esmalte vermelho dá origem a uma nail art metadinha que é feminina e tradicional

Esmalte mais consumido por mulheres no mundo todo, o vermelho pode ser usado na nail art metadinha por quem quer um resultado superfeminino. Como mantém metade da unha em coloração natural, essa decoração ajuda a suavizar a atitude dessa cor e o resultado é um equilíbrio perfeito. O fato do vermelho ser tão tradicional também conta pontos a favor e mantém as mãos no seu lugar de conforto.

Decoração metadinha ganha um toque divertido com o esmalte rosa pink

Mulheres de personalidade romântica ou extrovertida costumam amar o esmalte rosa. Essa opção dá um toque todo divertido à nail art metadinha e deixa as mãos com um toque pop, fazendo delas um acessório de moda no look. Para que a divisão entre a unha natural e a parte pintada fique bem marcada é preciso escolher uma tonalidade mais forte como o pink da foto acima. O acabamento brilhoso fica por conta de uma camada de top coat aplicada por cima para finalizar o visual.

Brilhos e desenhos podem ser usados juntos com a nail art metadinha

Tanto a versão vermelha quanto a rosa tiveram complementos que marcaram ainda mais a inspiração de cada nail art metadinha. Na primeira um glitter prata preencheu a parte sem cor complementando o glamour do esmalte vermelho. Já na outra uma filha única branca com o desenho de uma palmeira foi a forma encontrada para deixar todo o conjunto ainda mais divertido. Outras alternativas como texturas, aplicações e adesivos também podem ser considerados na hora de acrescentar mais informações à sua decoração.