Nail art minimalista: meia-lua nude fica mais bonita com branco ou preto?

A nail art meia-lua ganha um efeito sóbrio e moderno com o esmalte nude. A decoração fica mais bonita com preto ou branco?
A nail art meia-lua ganha um efeito sóbrio e moderno com o esmalte nude. A decoração fica mais bonita com preto ou branco?
Nail art minimalista: meia-lua nude fica mais bonita com branco ou preto?

Se algumas temporadas atrás eram as nail arts mais elaboradas que faziam sucesso nas passarelas de moda e nas mãos das famosas e fashionistas, agora é a vez da tendência minimalista tomar conta das pontinhas dos dedos. Com o sucesso absoluto nos esmaltes nude, aquelas que não resistem a adicionar elementos diferentes nas unhas podem completar esmaltações com detalhes discretos e que vão dar um charme extra perfeito para qualquer ocasião.

Esmalte nude é tendência consolidada entre famosas e fashionistas

Não há como negar que o nude é a cor do momento. Seja para criar uma make mais natural, para looks sóbrios ou para unhas mais elegantes, o tom chegou para ficar e prova que para chegar glamourosa a um evento não é necessário apostar em elementos chamativos. Para as unhas, a tonalidade com a cor da pele garante um efeito delicado e versátil, perfeito para combinar com qualquer evento ou completar as mais diferentes nail arts.

Esmalte branco é perfeito para unhas mais delicadas

Quando o assunto são unhas com um toque de romantismo, optar pela nail art meia-lua é sempre uma opção certeira. A decoração, que mantém a área próxima à cutícula com uma tonalidade diferente do restante da unha, já ganhou o posto de queridinha das famosas e foi a escolha da atriz Hilary Swank para prestigiar o "18h Annual Hollywood Film Awards". Para completar o look repleto de elementos românticos, a atriz escolheu o esmalte branco para criar o desenho de meia-lua com o clássico nude, inspiração perfeita para aquelas que desejam uma esmaltação sóbria e delicada.

Preto garante toque noturno para nail art meia-lua

Já quando a ideia é lançar mão de uma esmaltação noturna, o preto não pode ficar de fora. A tonalidade foi escolhida pela estrela Jennifer Lawrence, que exibiu as pontinhas dos dedos com o estilo meia-lua no tapete vermelho da pré-estreia do filme "Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1". Para a noite cheia de glamour, o esmalte preto apareceu combinado com o nude para dar um toque noturno na decoração que trazia a tona o estilo mais moderno e sóbrio da atriz.