Nail art minimalista: nude com branco na francesinha ou na decoração geométrica?

Nail art minimalista fica melhor com francesinha ou desenhos geométricos?
Nail art minimalista fica melhor com francesinha ou desenhos geométricos?
Nail art minimalista: nude com branco na francesinha ou na decoração geométrica?

As mulheres que preferem estilos mais discretos quase sempre escolhem esmaltes suaves e clarinhos para as unhas da semana. Porém, nem sempre é necessário correr das nail arts para criar visuais delicados e sutis para as pontinhas dos dedos. As decorações mais simples estão ganhando espaço entre a preferência feminina, e adicionam um toque moderno até para esmaltes mais clássicos, como o nude e o branco.

Nail arts minimalistas são a aposta do momento

Já foi o tempo em que nail arts eram sinônimo de exuberância. Hoje, as decorações com uma pegada minimalista já ganharam a preferência dos estilistas e o coração das celebridades que cruzam o red carpet. Opção perfeita para mulheres maduras ou discretas, as nail arts com desenhos gráficos, angulações e detalhes simples ajudam a garantir unhas menos chamativas e com um toque a mais de atualidade.

Francesinha com ondulações deixa unhas com pegada divertida

A francesinha é um verdadeiro clássico entre as nail arts, mas para aquelas que querem deixar a produção mais tradicional de lado para adicionar um toque mais atual para a pontinha dos dedos, vale brincar com novos formatos para a bordinha. Na passarela da semana de moda de Nova York, a grife Tibi apostou na decoração com esmalte nude servindo como base, enquanto os detalhes apareciam em branco e com ondulações divertidas e modernas apenas nas pontinhas das unhas, inspiração perfeita para aquelas que desejam ousar um pouquinho mais na nail art, sem perder o ar mais discreto.

Decorações geométricas são apostas para unhas contemporâneas

Para as mulheres que não dispensam uma pegada mais atual para completar o look, os desenhos geométricos não podem ficar de fora da nail art. Retas e angulações ajudam a garantir o toque mais divertido e atual nas unhas, mas não é necessário abusar das cores ou decorações exuberantes para conquistar o efeito. Para atravessar o tapete vermelho em Los Angeles, a atriz Katie Nehra apostou no esmalte nude dando o tom das unhas. O charme extra das pontinhas dos dedos, no entanto, ficou por conta dos triângulos em diferentes dimensões criados com esmalte branco e em apenas duas unhas da atriz, o que deixou a nail art discreta com uma pitada a mais de diversão.