Nail art navy: fica melhor na versão pop ou glamourosa?

Nail art navy fica melhor na versão pop ou glamourosa?

O estilo navy traz inspira??es vindas direto da vida de marinheiro e ficou conhecido por suas listras, ?ncoras e o tradicional trio que envolve sempre branco, vermelho e uma cor mais escura que pode variar entre azul e preto. Apesar da tem?tica bem definida, a est?tica marinha tamb?m pode ser usada de diferentes formas como provou Zoey Deschanel em dois momentos diferentes. A atriz criou uma nail art mais glamourosa e outra completamente pop - ambas baseadas no mesmo tema. Escolha qual delas ? a mais bonita e vote!

Pontos de brilho levam glamour ao navy das unhas

Zooey costuma publicar suas nail arts mais especiais no Instagram e foi assim com o modelo navy cheio de glamour que a atriz escolheu para os dedos. Al?m de listras largas nas cores caracter?sticas - vermelho, branco e preto, a decora??o ainda ganhou pequenas lantejoulas simulando ?ncoras e outras maiores usadas como pontos de luz. O diferencial vem dos v?rios formatos e desenhos adotados nas m?os tornando cada dedo diferente de outro - o resultado ? uma nail art elaborada pronta para ser usada em eventos noturnos.

Listras finas e desenhos divertidos d?o um toque pop ? decora??o navy

Para que uma unha seja intitulada navy vale muito mais a mistura de cores do que os desenhos com temas mar?timos. Prova disso ? a nail art que Zoey usou em uma noite de estreia de sua s?rie "New Girl", que mostrava o tema de uma forma pop e divertida. Com as tradicionais listras pretas por cima de um esmalte branco, a atriz criou pequenos cora??es para encaixar a refer?ncia ao vermelho e conseguiu uma decora??o caprichada, por?m cheia de delicadeza. O formato fino das retas e o tamanho do desenho que vai diminuindo em dire??o ao dedo mindinho deixam o look todo mais discreto.

Refer?ncia ao estilo navy tamb?m pode ser feita na maquiagem

Se a ideia for usar a tem?tica navy como inspira??o do dia, ? poss?vel acrescentar outros elementos ao look al?m das unhas. Para fugir do visual caricato, acrescente as cores separadamente em acess?rios como bolsas e sapatos sem esquecer da parte mais essencial: um bom batom vermelho. Como o tema tem um ar retr?, deixe os tons muito acesos de lado e prefira colorir os l?bios com vers?es bem fechadas da cor.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.