Nail art neon com triângulos: aprenda o passo a passo para uma decoração simples e divertida

Naqueles dias em que o bom humor est? l? em cima e a vontade ? abusar do colorido nas roupas e maquiagens, as unhas tamb?m podem ser uma ?tima plataforma para extravasar toda essa alegria. O segredo ? escolher esmaltes bem destacados que, al?m de apresentar cores descontra?das ainda contenham um toque a mais como o efeito neon. Nessa semana o passo a passo traz a nail art de tri?ngulo - uma ideia certeira para quem quer adicionar divers?o ao visual das m?os com a dose certa de bom gosto.

Cores mais chamativas exigem desenhos simples

Os esmaltes neon s?o uma ?tima pedida para quem deseja unhas alegres e escolher duas cores bem contrastantes de uma s? vez ? garantia de um visual divertido. Mas ser? que ainda cabe um desenho no meio de toda essa informa??o? O segredo para n?o acabar exagerando no ponto ? optar por figuras simples e b?sicas como um tri?ngulo, que adiciona um toque gr?fico bem minimalista ao visual.

Siga o passo a passo e aprenda a fazer em casa a sua nail art neon com tri?ngulos:

1 - Aplique uma camada de base para cuidar das unhas e formar uma superf?cie mais aderente para o esmalte.

2 - Aplique duas camadas do esmalte principal para obter uma cobertura uniforme em toda a unha.

3 - Limpe os borr?es de esmalte que possam ter ficado nos cantinhos das unhas com a ajuda de um pau de laranjeira e algod?o embebido em removedor.

4 - Depois que o primeiro esmalte secar completamente, corte tr?s peda?os de fita adesiva do tipo durex e cole nas unhas formando um tri?ngulo bem no meio delas.

5 - Pinte o espa?o triangular do centro das unhas com um segundo esmalte de cor bem contrastante.

6 - Retire as fitas adesivas logo ap?s para que n?o d? tempo do esmalte secar - do contr?rio ? mais dif?cil que a marca??o fique t?o retinha como na foto.

7 - Aplique uma camada de top coat para fixar o tri?ngulo na nail art e devolver o brilho que a cola da fita adesiva deve ter levado embora.

8 - Sua nail art neon com tri?ngulos est? pronta!

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.