Nail art: os efeitos inusitados das unhas de Demi Lovato

A nail art com detalhes dourados foi a escolhida para completar o look preto de Demi Lovato para evento da r?dio "KIIS FM"
A ex-jurada do
A ex-jurada do "The X-Factor" apostava ainda em nail arts com a cl?ssica combina??o de preto e branco para assumir a bancada do programa
Demi Lovato misturando duas nail arts em uma s? esmalta??o, com os efeitos marmorizado e filha ?nica completando o look para o
Demi Lovato misturando duas nail arts em uma s? esmalta??o, com os efeitos marmorizado e filha ?nica completando o look para o "VH1 Divas 2012"
O verde em tom pastel ganhou aplica??es delicadas de strass, para completar o visual super feminino escolhido pela cantora para evento da marca
O verde em tom pastel ganhou aplica??es delicadas de strass, para completar o visual super feminino escolhido pela cantora para evento da marca "Acuvue"
Para evento da
Para evento da "Fox", a escolha de Demi Lovato foi no cl?ssico e atemporal esmalte preto
Apaixonada por nail arts, a cantora aposta nos efeitos para valorizar looks mais b?sicos, como o escolhido para o
Apaixonada por nail arts, a cantora aposta nos efeitos para valorizar looks mais b?sicos, como o escolhido para o "Fox All-Star Party"
Para o
Para o "MuchMusic Video Awards 2013", a escolha da cantora foi nas unhas pretas com listras em amarelo
Para a divulga??o do reality
Para a divulga??o do reality "The X-Factor", a cantora usou unhas pretas com uma listra dourada
Apesar da clara prefer?ncia por unhas exuberantes, Demi Lovato tamb?m aposta nos esmaltes discretos, como no branco leitoso usado para o evento no
Apesar da clara prefer?ncia por unhas exuberantes, Demi Lovato tamb?m aposta nos esmaltes discretos, como no branco leitoso usado para o evento no "HMV"
Para a produ??o para o
Para a produ??o para o "Teen Choice Awards 2013", Demi Lovato apostou nas unhas marmorizadas de preto e dourado
Preferindo um esfilo mais b?sico, combinando com o look preto e branco escolhido para a divulga??o do programa
Preferindo um esfilo mais b?sico, combinando com o look preto e branco escolhido para a divulga??o do programa "The X-Factor", a cantora apostou no preto com efeito brilhante
O vermelho tamb?m aparece em suas produ??es. Para participar do juri do
O vermelho tamb?m aparece em suas produ??es. Para participar do juri do "The X-Factor", a bela incrementou a esmalta??o com textura em uma ?nica unha

N?o ? s? nas madeixas que Demi Lovato gosta de transforma??es, a musa teen tamb?m ? adepta de nail arts descoladas e est? sempre desfilando os mais diferentes efeitos em suas unhas. Admiradora assumida de unhas decoradas, a cantora afirmou que o seu estilo preferido ? o saf?ri, que imita a pele de animais ou plantas nas pontas dos dedos. "Amo o nome e, desde que voltei de uma incr?vel viagem ao Qu?nia no ver?o passado, estou apaixonada por este tema. E ela cont?m folha de ouro. Assim como outra que eu adoro, a 'shattered', que ? um pouco mais escura", afirmou a estrela ? revista norte-americana People.

Al?m de desfilar suas unhas incr?veis pelos tapetes vermelhos, a cantora tamb?m gosta de exib?-las nas redes socias, como Twitter e Instagram, para seus f?s acompanharam as suas "unhas do dia". "Se voc? tem unhas loucas, voc? ir? mostr?-las no Twitter. Quando eu tenho unhas legais e incr?veis, eu quero que todo mundo veja", brincou a cantora em entrevista ao site WWD.

Unhas decoradas com esmalte preto s?o as preferidas da cantora

Apesar de cores como vermelho, branco e rosa tamb?m aparecerem em suas produ??es, o tom queridinho para as unhas de Demi Lovato sem d?vidas ? o preto. A cantora aposta na cor sozinha ou com efeitos inusitados. Para o "Teen Choice Awards 2013" e para o "VH1 Divas", o estilo escolhido foi o "saf?ri" feito em preto com detalhes em dourado. Puro glamour!

J? para as apresenta??es do programa "The X-Factor", a cantora soltava a imagina??o para apostar nos efeitos mais divertidos. As unhas j? apareceram em uma brincadeira com a dobradinha "branco e preto", cl?ssica, atemporal e que deixa qualquer look mais elegante.

Glitter e aplica??es

Como toda boa musa teen, Demi Lovato n?o dispensa o brilho em suas produ??es. Sempre inovando em seus looks e unhas para suas apari??es como jurada do "The X-Factor". A estrela j? apostou na filha ?nica - outro estilo que ? muito usado pela cantora - com muito glitter, o que deu um toque todo especial no look preto escolhido pela cantora. J? para o evento de marca de cosm?ticos, a escolha foi mais divertida. A bela apareceu com as unhas pintadas de verde, com aplica??es de strass em todas as unhas. O colorido das m?os contrastou com o look branco escolhido pela musa.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.