Nail art para o Ano Novo com efeito metalizado na ponta ou na base das unhas?

O esmalte metalizado fica melhor na ponta ou na base das unhas? Escolha a sua nail art preferida para o Ano Novo
O esmalte metalizado fica melhor na ponta ou na base das unhas? Escolha a sua nail art preferida para o Ano Novo
Nail art para o Ano Novo com efeito metalizado na ponta ou na base das unhas?

O Ano Novo está chegando e o look escolhido para as unhas pode ajudar a entrar no clima de festa. O brilho é item obrigatório para a noite da virada e até quem não gosta de decorações muito chamativas pode aderir ao tema sem perder a sofisticação. O segredo é investir em um efeito mais sutil como o dos esmaltes metalizados e aplicar o produto apenas em uma pequena parte: dessa forma as mãos ganham somente um ponto de luz para a ocasião. Confira duas formas bem charmosas de colocar essa dica em prática e escolha qual é a sua preferida.

Inglesinha que leva o esmalte metalizado na ponta deixa o brilho mais aparente

Pintar a ponta das unhas com um esmalte metalizado é uma forma de atualizar a tradicional francesinha que tanto aparece nas mãos das brasileiras. Essa é também uma maneira de aplicar uma pequena quantidade de brilho nos dedos, mas deixá-la bem aparente fazendo valer a pena esse toque mais ousado. O resultado é uma nail art delicada, mas supercharmosa que completa com feminilidade qualquer look de Réveillon.

Border nail com efeito metalizado é uma opção moderna para o Ano Novo

Quem quiser um jeitinho ainda mais sutil de usar um esmalte metalizado nos dedos pode aplicar o produto apenas no contorno da base das unhas que fica bem próxima às cutículas. Essa é a chamada border nail, uma nail art que virou moda há pouco tempo e traz um toque moderno para as mãos de quem usa. Apesar de novo, o modelo não chama tanta atenção por ser bastante discreto e pode ser usado sem medo pelas mais básicas.

As duas opções de nail art estão em alta para o próximo ano

Uma boa notícia para quem não consegue se decidir entre essas duas nail arts é que ambas são modelos que foram desfilados na última temporada internacional de moda. Isso significa que tanto a inglesinha quanto a border nail estão em alta e vão ajudar a atualizar o look de Réveillon. O mesmo pode ser dito para as cores de esmaltes usadas nas decorações: tanto o branco translúcido quanto o efeito metalizado do prata foram amplamente usados nesses últimos desfiles e configuram uma forte tendência para 2015.