Nail art para o Natal: discreta ou extravagante? Vote na sua preferida!

Noite de Natal ? uma ocasi?o especial que exige um look ? altura. E n?o basta apenas caprichar na roupa, make e cabelos: essa tamb?m ? uma ?tima oportunidade para aplicar uma decora??o tem?tica nas unhas. Usando as cores cl?ssicas da festa, ? poss?vel criar nail arts que atendem desde mulheres mais discretas at? aquelas que adoram um look exuberante. Conhe?a dois modelos feitos sob medida para o dia 25 de dezembro e escolha o seu.

Vermelho, dourado e textura brilhosa s?o o trio fundamenta na nail art natalina

O principal segredo para deixar as unhas no clima de Natal ? investir nas cores e efeitos certos. Tradicionais nos enfeites da data, o vermelho e o dourado s?o perfeitos para a ocasi?o e fazem uma boa dobradinha juntos. Outro detalhe importante ? adicionar bastante brilho ? decora??o: procure pelos esmaltes de glitter, met?licos ou cintilantes.

Inglesinha com topo vermelho cintilante ? uma alternativa discreta para a data

Uma forma simples de criar nail arts que carreguem o tema da festa, mas n?o sejam muito chamativas, ? manter formatos tradicionais mudando apenas as cores e texturas. Experimente uma inglesinha com a ponta mais grossa e na parte de cima arrisque um vermelho com acabamento brilhoso. O resultado ? um look que celebra a data, mas ainda assim mant?m a discri??o. Uma nail art desse tipo tamb?m pode ser a solu??o para quem j? decidiu ousar nas roupas ou acess?rios e quer equilibrar o visual.

Glitter de duas cores cria uma decora??o glamourosa e extravagante para o Natal

Se a ideia ? chamar todos os olhares para as m?os na hora da ceia, um degrad? dourado e vermelho feito com glitter ? a escolha certa. Al?m de ter tudo a ver com a festa, essa dupla de tons tamb?m provoca um efeito aquecido que ? a cara do ver?o. Como as duas cores s?o fortes e o efeito brilhoso chama bastante aten??o, tente usar roupas e acess?rios lisos em cores neutras: dessa forma o look ficar? equilibrado e os dedos chamar?o ainda mais aten??o.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.