Nail Art romântica: decoração com flores fica melhor com irmã gêmea ou filha única? Vote!

Escolha em qual dos dois estilos a nail art de florida fica mais bonita!
Escolha em qual dos dois estilos a nail art de florida fica mais bonita!
Nail Art romântica: decoração com flores fica melhor com irmã gêmea ou filha única? Vote!

Quando se fala em nail art romântica, as decorações com flores logo aparecem como opção para enfeitar a pontinha dos dedos. Seja com o desenho em todas as unhas ou apenas em detalhes, essa arte superfeminina garante o toque de delicadeza que faz toda a diferença no visual, principalmente daquelas que gostam de looks mais suaves. Para quem prefere as versões discretas, com apenas alguns dedos floridos, a dica é apostar na "filha única" ou na "irmã gêmea" - estilos que contam com as flores em um ou dois dedos, respectivamente. Mas, para você, qual dos dois é mais bonito? Saiba mais detalhes e escolha o que mais te agrada!

Flores na 'filha única' é ideal para as que preferem a esmaltação comum

Embora os diversos estilos de nail art estejam na preferência de muitas mulheres, grande parte delas ainda prefere a esmaltação simples, sem decorações e detalhes, na hora de fazer as unhas. Mas, até mesmo entre estas, pode surgir aquela vontade de sair um pouco do básico e arriscar algo fora do comum em ocasiões especiais - e, nessas horas, a nail art "filha única" aparece como a opção perfeita para incrementar a pontinha dos dedos sem abandonar de vez o mais simples.

Nessa decoração queridinha entre as famosas, apenas um dos dedos aparece com um detalhe ou cor diferente. Em sua versão tradicional, o anelar é o escolhido para destoar dos demais, mas é possível ousar e escolher qualquer outro de acordo com a sua preferência - até mesmo o mindinho e o dedão, como algumas fazem. Para quem quer conseguir um ar mais romântico nas unhas sem ousar demais, exibir a nail art na filha única é a escolha perfeita para completar a produção, principalmente quando ela aparece combinada com esmaltes em tons mais discretos, como o nude, rosinha claro ou branco, por exemplo.

'Irmã gêmea' garante mais destaque à nail art

Variação da filha única, a nail art irmã gêmea - também chamada de "twin nails" - conta com dois dedos diferentes dos demais ao invés de apenas um, e também já caiu no gosto das famosas e de todas aquelas que não dispensam produções criativas nas unhas. Em seu formato tradicional, o anelar e o médio aparecem com um outro detalhe ou cor, mas, assim como o estilo que a antecedeu, não existe uma regra geral: você pode escolher os dois dedinhos que preferir para incrementar o look, sem que eles precisem estar necessariamente um do lado do outro para que a decoração funcione.

Para as apaixonadas por nail art e por efeitos moderninhos e diferentes nas unhas, o estilo é perfeito por criar um contraste ainda maior do que é possível conseguir com a filha única - ainda mais quando a versão tradicional é deixada de lado e são feitas apostas diferentes, com o mindinho e o polegar exibindo a decoração criativa, por exemplo.

Se a ideia é conseguir um visual bem romântico e delicado, a dica é combinar essa tendência com cores suaves - tanto no fundo quanto com o esmalte usado nas flores - para que a nail art deixe o look com o destaque certo sem pesar demais, mantendo a suavidade que é característica nesse estilo.