Nail art vazada com desenhos em dourado ou prata, qual o mais bonito? Escolha o seu favorito!

Nail art vazada em tom de prata de Opening Ceremony ou dourado de Jenny Packham, qual a melhor manicure da NYFW? Vote!
Nail art vazada em tom de prata de Opening Ceremony ou dourado de Jenny Packham, qual a melhor manicure da NYFW? Vote!
Nail art vazada com desenhos em dourado ou prata, qual o mais bonito? Escolha o seu favorito!

Durante as Semanas da Moda do inverno de 2016, além dos looks incríveis e maquiagens ultra sofisticadas, as unhas também ganharam destaque nas produções das grandes grifes. Nail arts diferentes e ousadas fizeram bonito nos desfiles, mas o estilo minimalista continua sendo o favorito, e o duelo de hoje é entre o efeito vazado com desenhos em tom de prata como nas unhas da marca Opening Ceremony, ou em dourado, como na apresentação de Jenny Packham - qual o mais moderno? Veja os detalhes de cada uma e escolha!

Estrelinha dourada com base transparente foi a escolha da grife Jenny Packham

No desfile de Jenny Packham, na NYFW, as unhas das modelos surgiram decoradas com esmalte transparente e estrelinhas douradas, super femininas e delicadas. A combinação é perfeita para quem gosta de um estilo bem 'fresh' que pode ser usado em qualquer ocasião, mas que ao mesmo tempo tem um certo glamour, conseguido pelo tom de ouro cintilante.

Coroa prateada na base da unha grantiu o toque futurista às unhas de Opening Ceremony

Já na apresentação de Opening Ceremony, a nail art escolhida foi ligeiramente diferente, e é ideal para quem quer conquistar unhas ultra diferentes e contemporâneas. A manicure exibiu uma coroa em tom prata cintilante na base de cada unha, por cima de esmalte nude opaco. O efeito entrega pontinhas dos dedos bem atuais, que prometem causar sensação em eventos elegantes como um coquetel de final de tarde ou mesmo uma festa de gala.

Estilo entrega uma manicure super moderna e elegante

Ambas as nail arts são perfeiras para quem gosta de estar sempre em cima das tendências, e para as que não conseguem decidir por uma só, elas também podem ser combinadas na mesma manicure. Além dos esmaltes metalizados com acabamento cintilante, o cromado também está super na moda, e se quer ir além no quesito de ousadia, aposte no efeito 'glass nails', conseguido com folha de alumínio, para efeitar as suas unhas com nail arts vazadas nas tonalidades de dourado e prata.