Nail art vazada: em estilo romântico com esmalte lavanda ou moderno em preto e branco? Vote!

Nail art vazada a preto e branco ou com esmalte lavanda? Vote no seu favorito!
Nail art vazada a preto e branco ou com esmalte lavanda? Vote no seu favorito!
Nail art vazada: em estilo romântico com esmalte lavanda ou moderno em preto e branco? Vote!

Os efeitos vazados de nail art estão fazendo cada vez mais sucesso entre as mais antenadas, garantindo manicures superatuais e diferentes. O estilo agrada a vários gostos, e de acordo com as tonalidades de esmalte escolhidas, os efeitos ficam bem diferentes nas pontinhas dos dedos. A batalha de hoje é entre o look em tom romântico de lavanda ou mais moderno com uma combinação de preto e branco: qual é o mais bonito? Confira os detalhes e vote no seu favorito!

Tom de lavanda deixa a manicure bem delicada e feminina


Para quem gosta de um estilo moderno e ao mesmo tempo feminino, o ideal é combinar o efeito vazado com uma cor delicada, como o tom de lavanda. A tonalidade é discreta e superestilosa, além de perfeita tanto para decorar as pontinhas dos dedos para o dia a dia quanto para ocasiões especiais, complementando todo tipo de look. Por exemplo, pode apostar no tom combinado com efeitos vazados, com esmalte transparente como base, para decorar as unhas em um casamento ou formatura, para garantir uma manicure diferente sem perder a elegância.

Contraste de preto e branco é ideal para chamar as atenções para as unhas

Por outro lado, as que preferem um estilo bem mais ousado podem apostar em combinar dois tons de esmalte bem contrastantes, como o preto e o branco. Além de mais chamativa, a nail art dá um charme a mais para as mãos. Para evitar um efeito pesado, vale apostar no comprimento curtinho e no formato "squoval" ou amendoado, que deixam as pontinhas dos dedos mais elegantes e delicadas.

Fitas adesivas de várias espessuras são chave para conseguir a nail art vazada

Para conseguir os efeitos vazados nas unhas, a dica é inverstir em fitas adesivas específica de várias espessuras, ou mesmo usar fita comum, recortando os diversos tamanhos. Comece preparando a unha e aplique uma base transparente, deixando secar muito bem antes de aplicar os adesivos. Em seguida, cole as fitinhas e pinte a unha por cima das mesmas, retirando apenas quando o esmalte estiver bem seco. Repita o processo se desejar aplicar uma outra cor ou finalize com uma camada de cobertura itensificadora da cor.