Nail arts divertidas e com esmaltes coloridos são destaques em editorial da Her World Indonésia. Confira!

Nail arts gráficas com esmaltes coloridos foram destaque em um editorial da revista Her World Indonésia
Em um dos cliques do ensaio, o esmalte amarelo aparece em uma ousada releitura da clássica meia-lua
As mãos da modelo dividiram espaço com guloseimas coloridas na hora dos cliques do fotógrafo Hanafi Naf
Com os esmaltes coloridos, a decoração gráfica conferiu um toque mais descontraído à pontinha dos dedos
Nail arts gráficas com esmaltes coloridos foram destaque em um editorial da revista Her World Indonésia

Esmaltes de cores vibrantes em formatos gráficos foram destaque em um editorial da revista feminina Her World Indonésia. Clicadas pelo fotógrafo Hanafi-Naf e produzidas pela manicure Felicia Irene, do Studio 47, as unhas apareceram como as estrelas dos flashes, mas dividindo espaço com algumas guloseimas coloridas - como cupcakes e macarons - para fazer valer o nome escolhido para o ensaio: Color Crush. Confira mais detalhes!

Nail art gráfica ganha ares divertidos com os esmaltes vibrantes

Tendência que ganhou espaço nos desfiles de Outono/Inverno 2015 em Nova York e queridinha daquelas que não dispensam um toque moderninho nas unhas, as nail arts gráficas estão entre as melhores opções para quem gosta de incrementar a pontinha dos dedos com detalhes discretos e, ao mesmo tempo, super descolados. Para as fãs do estilo mais sóbrio, a versão com esmaltes escuros e neutros é a favorita; mas, para quem gosta de usar e abusar das cores, a dica é escolher as tonalidades vibrantes para garantir uma produção descontraída e fora do lugar comum.

No ensaio da Her World Indonésia, chamado de "Color Crush", a segunda opção foi a escolhida para ser destaque nos cliques do fotógrafo Hanafi-Naf. As linhas transversais na pontinha e no meio das unhas, e a releitura moderninha da clássica "meia-lua" - que também conta com as laterais de cor diferente ao invés de apenas a parte côncava - ganharam ares mais ousados por causa dos tons vibrantes escolhidos para a esmaltação dos detalhes: azul médio, amarelo, vermelho alaranjado e roxo. Além das cores, as guloseimas cuidadosamente selecionadas para dividirem espaço com as mãos da modelo também contribuíram para dar mais vida à fotografia com fundo branco.

Base com esmalte branco e cenário da mesma cor deram mais destaque às cores vibrantes

Para deixar os detalhes coloridos bem destacados, a manicure Felicia Irene escolheu o clássico esmalte branco para pintar a base das unhas, repetindo exatamente o mesmo tom que serviu como fundo para as fotografias do editorial.

Nas nail arts com azul e vermelho alaranjado, é o branco discreto que ocupa a maior parte da pontinha dos dedos por causa da decoração com traçado fininho; mas, ainda assim, são as cores que chamam atenção nas mãos da modelo. Nas duas outras versões, os esmaltes vibrantes aparecem com formas diferentes e ganham mais espaço nas unhas: com o amarelo, o branquinho vira detalhe na releitura moderna da meia lua; enquanto, com o roxo, eles dividem quase meio a meio a decoração divertida dos dedinhos que seguram os deliciosos doces coloridos.