Nail arts minimalistas com esmalte preto e acabamento fosco: em versão clássica ou moderna? Vote na sua preferida

Nail art minimalista com esmalte fosco fica melhor em versão clássica ou moderna? Vote!
Nail art minimalista com esmalte fosco fica melhor em versão clássica ou moderna? Vote!
Nail arts minimalistas com esmalte preto e acabamento fosco: em versão clássica ou moderna? Vote na sua preferida

Assim que a temporada de desfiles de moda chega ao fim, um monte de inspiração novas entram para a lista das meninas mais antenadas. Para as unhas, as últimas fashion weeks apresentaram as versões minimalistas como a aposta para as nail arts. Para a batalha de hoje, o esmalte preto fosco ganha o papel principal em versões clássicas e modernas. Escolha a sua decoração preferida e vote!

Minimalismo com esmalte fosco é aposta da vez para unhas

Se a decoração minimalista já aparecia há algumas temporadas de moda, nos próximos meses as meninas mais antenadas já podem se preparar para versões ainda mais marcantes. E quando duas ou mais grifes apostam no mesmo efeito para uma fashion week, pode escrever: tendência garantida! Desta vez, para renovar a pontinha dos dedos, as grifes que subiram nas passarelas das semanas de moda de Nova York combinaram o acabamento vazado com esmaltes intensos, como o preto, e com efeitos moderninhos como o opaco - três hits que prometem fazer a cabeça das fashionistas nas próximas temporadas.

Nail art também pode ganhar versão clássica

Mesmo quando a aposta são as decorações com elementos mais moderninhos, é possível resgatar o passado com alguns detalhes clássicos. Para a nail art da marca Tome, que desfilou na passarela da semana de moda de Nova York, a escolha foi em uma das decorações mais queridinhas de todos os tempos: a inglesinha. Mas desta vez as unhas surgiram apenas com base incolor e as pontinhas coloridas com esmalte preto de efeito opaco. Por fim, as unhas ainda ganharam uma aplicação bem próxima às cutículas, responsável por dar o toque mais delicado para a nail art.

Decoração tendência surge ainda mais moderna em semana de moda

As meninas mais moderninhas e que não querem nada convencional também tiveram inspirações na fashion week de Nova York. Desta vez a referência veio da passarela da marca Baja, que também usou a base incolor apenas para dar o brilho bem suave em todas as unhas. Já os detalhes surgiram apenas nos dedos anelar e médio, também com o esmalte preto com acabamento fosco. Fugindo de qualquer nail art tradicional, a marca apostou em tracinhos na horizontal e vertical para turbinar as unhas minimalistas.