Nail arts minimalistas e esmalte verde são destaque em editorial da Harper's Bazaar da Índia. Confira!

As nail arts minimalistas, um dos destaques do editorial da Harper's Bazaar Índia, são a opção perfeita para as básicas
O esmalte verde musgo foi valorizado com a sombra glossy também esverdeada
O esfumado com sombra preta na lateral dos olhos combinou com a nail art de listras na horizontal
As nail arts minimalistas, um dos destaques do editorial da Harper's Bazaar Índia, são a opção perfeita para as básicas

Quem gosta de produções moderninhas nas unhas vai amar o editorial da Harper's Bazaar Índia. Nas fotos do ensaio, feitas pelo fotógrafo Lado Alexi, um dos maiores destaques foi a pontinha dos dedos da modelo Yulha, que ora aparece com nail arts minimalistas com esmaltes translúcido e preto, ora com o ousado verde musgo. Para completar, o look ainda ganhou uma maquiagem fashionista com as mesmas cores da esmaltação. Confira mais detalhes!

Nail arts minimalistas garantem um toque sofisticado na produção da modelo

Engana-se quem pensa que as mais básicas não têm vez quando o assunto é nail art: existem várias decorações que caem super bem em quem prefere deixar as unhas discretas, desde a clássica francesinha aos desenhos minimalistas. Na produção da modelo que posou para o editorial da Harper's Bazaar, esse último estilo foi o escolhido, aparecendo em duas versões diferentes e dando o toque sofisticado ideal que deixou o look com muito mais graça.

Em ambos, a combinação é entre o esmalte translúcido e preto; a diferença fica apenas no detalhe: no primeiro, as unhas clarinhas aparecem com uma discreta bolinha preta em todos os dedos; já no segundo, é a listra horizontal de mesma cor que garante um destaque a mais à esmaltação discreta. Para quem gostou da produção, o melhor de tudo é que esse tipo de nail art é super fácil de copiar e ainda cai bem em qualquer ocasião - de uma reunião no trabalho à uma festa badalada no sábado à noite.

Esmalte verde é opção moderna para quem não dispensa unhas coloridas

Além das decorações minimalistas, a esmaltação comum com o ousado verde musgo também chamou atenção no editorial. Perfeita para o inverno, a cor se destaca por fugir das tonalidades óbvias e, ainda, deixar as unhas no meio do caminho entre os tons vibrante e sóbrios, sem falar no seu toque fashionista que incrementa qualquer produção.

Para quem prefere o básico, a dica é apostar no esmalte cremoso, assim como foi usado pela modelo nos cliques do ensaio; agora, se a ideia é conseguir um look ousado e glamouroso, vale investir no acabamento metalizado ou nas aplicações com glitter para incrementar o tom mesmo sem decoração.

Maquiagem dos olhos aparece combinada com as cores dos esmaltes

Para valorizar ainda mais a produção da pontinha dos dedos, a make dos olhos apareceu combinada com as cores dos esmaltes. Com as nail arts de detalhes em preto, a modelo contou com o tom escuro para valorizar o olhar: na decoração de bolinha, com várias camadas de máscara de cílios e, na de listras horizontais, com esfumado de sombra preta na lateral dos olhos. Para o look com esmalte verde musgo, a escolhida foi a sombra glossy de mesmo tom, um dos produtos indispensáveis na coleção de maquiagem das mais antenadas.