Naya Rivera aposta em sombra azul esfumada para evento na California

A atriz Naya Rivera escolheu um esfumado azul para prestigiar evento na Califórnia na última semana
A sombra azul apareceu acompanhada de esfumado preto no canto externo e iluminador no interno na produção de Naya Rivera
Naya Rivera provou que o azul pode ganhar versões mais glamourosas e ser aposta também em eventos sofisticados
A atriz Naya Rivera escolheu um esfumado azul para prestigiar evento na Califórnia na última semana

As várias opções nas paletas de cores de maquiagem abrem um mundo de possibilidades na hora de montar a produção. E para provar que o azul pode sim ganhar efeitos mais glamourosos, deixando o conhecido visual divertido de lado, a atriz Naya Rivera usou um esfumado super dramático e inspirador para atravessar o tapete vermelho de evento realizado no De Re Gallery, na Califórnia, durante a última semana.

Esfumado azul ganha efeito glamouroso em produção de Naya Rivera

O azul definitivamente é a cor da temporada, aparecendo como aposta de diversas grifes durante as principais semanas de moda. Sempre à frente das tendências, a atriz Naya Rivera já antecipou o estilo e adicionou a cor na maquiagem da última semana. Mas engana-se quem pensa que a tonalidade serve apenas para criar produções divertidas e com uma pegada despojada. A estrela apostou no azul mais fechado para completar o look ultra glamouroso desfilado no evento de gala.

A cor apareceu colorindo toda a pálpebra superior e contornando os olhos, adicionando o tom também rente aos cílios inferiores. Para criar um efeito de luz e sombra, a parte externa dos olhos ganhou um leve esfumado com preto criando um puxadinho no estilo "gatinho", enquanto a interna surgiu com iluminador. O olhar penetrante foi finalizado ainda com várias camadas de máscara de cílios.

Pele bronzeada e lábios nude completam o visual da atriz

Os olhos foram realmente o grande destaque da produção de Naya Rivera, mas a pele e os lábios serviram como a base para o sucesso da make. Dona de uma pele naturalmente bronzeada, a atriz valorizou ainda mais o visual com uma iluminação extra na "zona T" do rosto (testa, nariz e queixo), o que garantiu o look radiante e sofisticado.

Para os lábios, a escolha da estrela foi mais simples e sóbria para suavizar a make. O batom nude com fundo rosado foi o eleito para o evento na California, usando o efeito molhado para aumentar a sensualidade que já é uma marca das produções da beldade para eventos noturnos.