Nude para festas: esmalte fica mais bonito com glitter ou aplicações de pedras? Vote!

Escolha qual dos dois estilos fica mais bonito para usar com o esmalte nude nas festas!
Escolha qual dos dois estilos fica mais bonito para usar com o esmalte nude nas festas!
Nude para festas: esmalte fica mais bonito com glitter ou aplicações de pedras? Vote!

Que o esmalte nude é a tendência da vez todo mundo sabe! Mas você sabia que dá para apostar nesse tom sem ficar com as unhas super básicas? Incrementar a pontinha dos dedos com estilos diferentes de nail art é a solução perfeita para dar uma nova cara à cor, principalmente nas festas que pedem um glamour a mais na produção. Opções não faltam para valorizar o look, mas duas delas estão na disputa da sua preferência: aplicações de pedras ou glitter? Confira mais detalhes e não deixe de votar na sua favorita!

Aplicações de pedras nas 'irmãs gêmeas' dão um glamour

Para as esmaltemaníacas que gostam de aproveitar as festas para usarem decorações incrementadas, apostar nas aplicações de pedrinhas é a melhor opção para renovar o esmalte nude. Além de tirarem o tom do básico, o detalhe iluminado garante um brilho a mais na pontinha dos dedos, conferindo o glamour necessário nos looks de eventos badalados - e o melhor de tudo é que não é preciso ter muita prática para colar o detalhe, basta contar com a ajuda de uma pinça para posicionar o acessório.

Por se tratar de uma decoração que deixa as unhas com mais evidência, quem não gosta de ousar muito na esmaltação pode apostar na aplicação em apenas alguns dedinhos, seja na "filha única" - que, como o nome diz, conta com apenas uma unha diferente - ou nas "irmãs gêmeas" - evolução do primeiro estilo, que destaca dois dedos ao invés de apenas um. Além disso, outra dica para não exagerar na produção é usar as pedrarias com cores mais discretas e que combinem com o nude no fundo, o que garantirá um visual mais leve e nada chamativo.

Glitter deixa o esmalte nude com um toque mais moderninho

Já para quem prefere produções mais moderninhas, adicionar glitter ao esmalte nude é a escolha perfeita para incrementar o look! Assim como acontece com a aplicação de pedrinhas, essa versão também garante um toque de glamour no visual, mas com uma pegada mais discreta e descolada na pontinha dos dedos.

Por causa das partículas brilhosas que se unem ao esmalte, dá para usar o detalhe em todos os dedos sem correr o risco de exagerar - e isso vale até para as mais discretas! Tornar o brilho uma segunda camada da esmaltação comum é a opção mais tradicional para usar esse estilo; mas, para conseguir um look diferente, a dica é concentrar o glitter em apenas um dos cantinhos da unha, seja marcando as pontinhas ou criando um interessante efeito de baixo para cima - como no exemplo escolhido para a disputa. Além de combinar com eventos mais sofisticados, essa versão do brilho apenas nos detalhes ainda fica ótima para festas mais informais por deixar o look com um toque moderno e super original.