O batom azul de Kylie Jenner: veja a maquiagem da socialite para um passeio com Caitlyn Jenner

A socialite Kylie Jenner publicou uma foto ao lado de Caitlyn Jenner onde aparece com um batom azul ousado
A socialite Kylie Jenner publicou uma foto ao lado de Caitlyn Jenner onde aparece com um batom azul ousado

A socialite Kylie Jenner chamou atenção nas redes sociais na última segunda-feira (05) ao aparecer com um batom azul dando tom ao look do dia. Conhecida por seus visuais autênticos e irreverentes da cabeça aos pés, a irmã mais nova do clã Kardashian usa suas maquiagens como ponte forte de seus looks, que sempre ganham destaque nas redes sociais da estrela. Para um passeio informal ao lado de Caitlyn Jenner, a escolha da estrela chamou ainda mais atenção, ao deixar de lado os efeitos mais clássicos para o dia e apostar sem medo nos lábios ultra marcantes combinados com óculos escuros.

Lábios azuis ganham toda a atenção na maquiagem de Kylie

A maquiagem ousada, com cara de tapete vermelho, foi usada por Kylie Jenner em um passeio informal com seu pai, a transgênero Caitlyn Jenner, na manhã da última segunda-feira. Para o look, a escolha foi um sobretudo branco, enquanto os cabelos chamavam atenção com tranças embutidas duplas. O destaque do look, no entanto, ficou mesmo por conta do batom azul caneta, que garantiu um toque todo especial e cheio de personalidade para a maquiagem da socialite. Para manter o perfil mais moderninho da maquiagem, a beldade ainda apostou no acabamento opaco para finalizar os lábios com muito estilo.

Sobrancelhas bem marcadas também sobressaem em foto

Com o ousado batom azul ganhando todos os olhares, Kylie Jenner manteve a pele com um aspecto mais sequinho e suave para o passeio diurno. As sobrancelhas, porém, não foram deixadas de lado e surgiram bem escuras, corrigidas e com efeito marcante, sobressaindo no rosto da socialite mesmo com óculos escuros.

Batom azul faz parte de campanha contra o bullying nas redes sociais

Apesar das makes ousadas já fazerem parte do repertório de looks de Kylie Jenner, a escolha do batom azul teve um motivo mais que especial. A socialite publicou em seu perfil no Instagram que a tonalidade foi eleita para homenagear o dia de prevenção do bullying, celebrado no dia 5 de outubro, com participação na campanha #WorldBullyingPreventionDay. "Espalhe o amor e você receberá. Nada pode ser feito se não fizermos isso juntos!", escreveu a beldade na rede social.