O olhar de Jessica Biel: linha d'água esfumada ou com delineador?

Qual a melhor escolha de Jessica Biel: esfumado marrom na linha d'água ou delineador turquesa invertido?
Qual a melhor escolha de Jessica Biel: esfumado marrom na linha d'água ou delineador turquesa invertido?
O olhar de Jessica Biel: linha d'água esfumada ou com delineador?

Dona de lindos olhos verdes e uma elegância natural, a americana Jessica Biel sabe muito bem realçar seu belo olhar usando diversos estilos de maquiagem. Com um tom de pele iluminado, a atriz e modelo mostra bom gosto, versatilidade e sofisticação a cada evento no qual faz presença.

Além das roupas sofisticadas que usa, Jessica gosta de diversificar bastante as produções dos looks, sempre combinando muito bem os acessórios, o figurino e, é claro, a maquiagem que irá usar. Se, nos lábios, ela varia bastante entre as tonalidades - adotando desde chamativos vermelhos à tons de nude mais discretos - nos olhos não seria diferente. A eleita de Justin Timberlake aposta em diferentes cores de sombra não apenas na parte superior dos olhos: Jessica faz questão de valorizar também a parte inferior para que o contorno e formato deles fique em evidência.

Esfumado marrom na linha d'água

Para comparecer ao Gala Baile 100, evento luxuoso da revista Time que elegeu as 100 pessoas mais influentes do mundo, Jessica escolheu poderosos olhos esfumados marrons para complementar seu belo vestido preto. Ela usou uma maquiagem super versátil e discreta que vai bem desde ocasiões mais simples e despretensiosas a festas mais sofisticadas como essa.

Um lápis marrom foi esfumado bem rente aos cílios inferiores e superiores, marcando a linha d'água. Nas pálpebras, foram usados tons de dourado perto da parte interna dos olhos, para iluminar, e marrom ao longo do côncavo, para dar maior profundidade ao olhar. É uma ótima opção para fugir do tradicional esfumado preto de forma natural e sensual.

"Gatinho invertido" com delineador azul turquesa

Jessica, que costuma inovar sempre nas ideias de maquiagem, ultrapassou os limites de sua própria criatividade para marcar presença em um evento que homenageava a atriz Tilda Swinton, no Museu de Arte Moderna de Nova York. A atriz investiu no ousado "gatinho invertido" com delineador azul turquesa.

Para fugir do esfumado básico e inovar, Jessica apostou no traço marcante de delineador rente aos cílios e bem próximo à linha d'água da parte de baixo dos olhos. A ideia do gatinho invertido fica ótima com outros tons coloridos de delineador, como roxos, verdes e até dourados - especialmente no verão, estação que pede uma maquiagem mais divertida e minimalista.