O que o formato do seu batom diz sobre você? Descubra!

Saiba o que o formato que fica no seu batom depois de algum uso diz sobre a sua personalidade!
Pontinha oval, diagonal, afiada, côncava, chapada ou convexa? Cada shape indica um tipo de personalidade. Descubra o seu!
Saiba o que o formato que fica no seu batom depois de algum uso diz sobre a sua personalidade!

Com o tempo e as várias aplicações, já reparou no formato que o seu batom vai ganhando? Indispensável na bolsa de qualquer mulher, o produto pode entregar mais sobre a sua personalidade do que você imagina! Além da cor, que indica os traços mais marcantes do seu perfil, o formato que fica na bala de seu batom à medida que o vai usando também pode dizer muito sobre você. Veja os shapes mais comuns e entenda como a aplicação do seu produto favorito pode estar entregando todos os seus segredos!

Ponta oval ou afiada simbolizam dois tipos de mulher bem diferentes

A maioria dos batons vem com uma bala chanfrada na pontinha, mas à medida que se vai usando, essa forma desaparece. Um shape muito comum deixado pelo uso frequente é o oval ou arredondado, que representa uma mulher carinhosa e calma, com uma personalidade mais reservada e misteriosa. Pelo contrário, quem deixa a pontinha do batom bem afiada é honesta e direta, por isso busca acima de tudo a transparência nas pessoas e é superorganizada.

Quem deixa a bala chapada ou na diagonal demonstra tranquilidade e afeto

Já se o seu batom fica reto, com a ponta chapada, isso significa que você tem uma personalidade mais sentimental. Além disso, você preza muito as suas amizades e é um pouquinho nervosa. Já quem deixa a bala do batom com um formato diagonal muitas vezes pode passar a imagem de ser ingênua, especialmente por ser muito generosa com os que a rodeiam.

Centro côncavo ou convexo também indica características particulares da personalidade

Outras mulheres aplicam o batom nos lábios fazendo mais pressão no centro ou em volta dele, deixando-o com um formato arredondado para dentro ou para fora. Quem deixa o meio da bala côncavo, formando duas pontas de cada lado, geralmente adora ser o centro das atenções, mas também é superesforçada e, além disso, gosta de estar sempre rodeada de quem ama.

Já as meninas que pressionam os lábios à volta do centro do batom, criando uma pontinha convexa, fina e arrendondada, são conhecidas por ter uma personalidade bem focada, sempre fazendo planos, marcando metas e elaborando estratégias em qualquer área da vida.