O que vai ser tendência de moda e maquiagem em 2018 segundo o Pinterest: saiba o que será aposta certeira ano que vem!

A maquiagem nude vai continuar bombando entre as fashionistas para o pr?ximo ano (Foto: Instagram @matiamubysofia)
Se voc? ainda n?o sabe o que permanece como tend?ncia em 2018, veja as indica??es do Pinterest na mat?ria e aproveite! (Foto: Instagram @helenowen)
Se voc? ainda n?o sabe o que permanece como tend?ncia em 2018, veja as indica??es do Pinterest na mat?ria e aproveite! (Foto: Instagram @helenowen)
Definir bem o olhar com c?lios longos e caprichados ? tend?ncia para o ver?o e para as pr?ximas esta??es (Foto: Instagram @luhhsetty)
Definir bem o olhar com c?lios longos e caprichados ? tend?ncia para o ver?o e para as pr?ximas esta??es (Foto: Instagram @luhhsetty)

Com a new year's eve chegando, ? a hora de fazer aquela retrospectiva das tend?ncias de make que bombaram e, ao mesmo tempo, come?ar as previs?es do que deve ser moda para os looks do ano seguinte, n?? Ent?o, pode ligar o seu #trendalert porque o Pinterest j? se adiantou e divulgou quais s?o os termos mais buscados e pinados na rede social e que, por isso, devem ser as apostas certeiras para maquiagem, roupa e manicure de 2018. N?o custa dar uma olhadinha, n?? Continue lendo a mat?ria e anote as dicas!

C?lios longos e sombra colorida devem ser os queridinhos do pr?ximo ano

Sabe aquele efeito leque nos c?lios que foi o must do nas makes das mais antenadas? Sim, ele permanece entre n?s para o pr?ximo ano! Segundo o resultado do Pinterest, esse termo foi bastante pesquisado na rede social e, por isso, tem tudo para continuar em alta em 2018! Al?m dele, por sinal, as sombras coloridas tamb?m devem continuar como ?timas alternativas de make, especialmente agora no ver?o. Nada melhor do que um pouquinho de tons vibrantes para deixar o summer look perfeito, n??

Maquiagem nude e gloss transparente continua bombando no estilo 'no makeup' e nos looks elaborados

Por outro lado, como op??o mais s?bria e classy para o ver?o - e para as pr?ximas esta??es -, o nude segue bombando (e muito)! O tom ? perfeito para criar maquiagens bem clean e fresh na pegada "no makeup", e at? mesmo para deixar as produ??es mais elaboradas para noite ou date com o crush super elegantes, rom?nticas e impec?veis. N?o ? nenhuma surpresa que esse tipo de proposta de make esteja cada vez mais buscada no Pinterest! E para compor o visual, nada mais justo do que o glossy lips transparente, outra trend quent?ssima entre os usu?rios do site.

Boinas e brinc?es estruturados v?o bombar para compor o look no pr?ximo ano

Entre os acess?rios que v?o ser sucesso, os brincos grandes estruturados e chap?us como as boinas t?m se mostrado cada vez mais presentes nos pins do site, por isso, devem ser vistos com frequ?ncia no dia a dia. Cool, right? Agora, com todas as informa??es nas m?os, ? s? escolher a trend que mais combina com voc? para usar e abusar nos looks!

Reda??o: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.