O segredo das sobrancelhas das irmãs Kardashian-Jenner: profissional queridinha da família revela o que elas usam

Além da boa genética, as irmãs Kardashian-Jenner usam máscara em gel para manter as sobrancelhas no lugar
Além da boa genética, as irmãs Kardashian-Jenner usam máscara em gel para manter as sobrancelhas no lugar

As curvas e o contorno facial são marcas registradas das irmãs Kardashian-Jenner, mas quem conhece o clã sabe que as sobrancelhas da família também são cobiçadas. Em entrevista à revista "W", a proprietária de uma salão na Califórnia, que cuida da beleza das irmãs famosas, revelou o segredo de suas clientes. Confira o que é preciso para conseguir um formato perfeito!

Genética boa e máscara em gel são as responsáveis pelo sucesso das sobrancelhas das Kardashians

Antes de contar o que usa nas sobrancelhas das meninas, Anastasia, dona de um salão homônimo em Los Angeles, admite que a genética tem uma boa parte do mérito do visual: "as Kardashians são abençoadas com sobrancelhas grossas e escuras, além de uma linda estrutura óssea, então é difícil errar", confessa. Apesar disso, a profissional conta que até esse tipo de sobrancelha pode ter seus problemas: "eu as deixo melhores com uma máscara clara em gel para sobrancelhas. Quando elas são grossas você precisa ter certeza de que elas vão ficar no lugar", diz.

Kendall Jenner é a queridinha da profissional em matéria de sobrancelhas

Apesar de trabalhar com boa parte do clã das Kardashians, Anastasia revelou na entrevista à revista "W" que tem sua preferida: "eu realmente amo a sobrancelha de todas as minhas clientes, especialmente a da Kendall Jenner. Eu sempre fico emocionada em ver seu lindo rosto e maravilhosas sobrancelhas em todas as revistas", conta.

Máscara em gel para as sobrancelhas também pode adicionar cor

Como as irmãs Kardashian-Jenner já são donas de sobrancelhas bem escuras, Anastasia diz que usa uma máscara em gel clarinha, mas não precisa ser sempre assim. O produto também está disponível no mercado em cores mais escuras, que ajudam a preencher os espaços vazios criando um #efeitouau. Para aplicar, o ideal é trabalhar toda a sobrancelha com pinceladas diagonais e, na parte externa, finalizar com uma pincelada horizontal. O resultado é um aspecto definido e pelos rebeldes no lugar o dia inteiro.