Odeya Rush aposta em maquiagem sofisticada para prestigiar premiação

 Odeya Rush chamou a atenção por sua produção impecável ao surgir no tapete vermelho do evento Princess Grace Awards Gala
 A atriz destacou os olhos com pálpebras delineadas com puxadinho para o canto externo, cílios alongados e sombra iluminadora
 A maquiagem ainda equilibrou a atenção entre os olhos e os lábios, realçados com batom rosa de acabamento cremoso

Odeya Rush chamou a atenção por sua produção impecável ao surgir no tapete vermelho do evento Princess Grace Awards Gala

Odeya Rush se tornou queridinha do mundo da moda ao chamar a atenção por suas produções sempre bem elaboradas durante a turnê de divulgação do filme "O Doador de Memórias" ao longo do ano e ao surgir no tapete vermelho do evento Princess Grace Awards Gala nesta quarta-feira (8) não foi diferente. A atriz se destacou com um look glamouroso e maquiagem romântica e elegante.

Olhos delineados foram o destaque da maquiagem


Dona de grandes olhos azuis, Odeya escolheu justamente esta região como o ponto principal de seu visual. A atriz criou um delicado traçado de delineador a partir da metade das pálpebras com um puxadinho para o canto exterior, fazendo referência ao estilo retrô. Ela ainda iluminou a área com uma suave sombra cintilante, aplicada até a altura das sobrancelhas, e finalizou a produção com máscara para alongar os cílios.

Apesar dos olhos de Odeya terem sido o maior destaque da maquiagem, a área não recebeu cores muito intensas, por isso, pode equilibrar as atenções com os lábios de forma elegante e discreta. Para realçar a região da boca, que apareceu com o contorno bem definido devido ao delineado feito com o lápis labial, a atriz optou por um batom rosa em tonalidade média com acabamento cremoso.

Blush bem marcado deu ar mais corado ao visual


Para que os olhos e os lábios pudessem se sobressair, Odeya preparou a pele de forma impecável, uniformizando sua tonalidade claríssima e garantindo o acabamento matte com a combinação de corretivo, base e pó. A atriz ainda garantiu um ar mais corado ao visual ao realçar as maçãs do rosto com blush rosado bem marcado e iluminou as têmporas e a região logo abaixo dos olhos.

A atriz definitivamente já conquistou seu espaço entre as principais revelações de 2014 e, com a produção usada durante o Princess Grace Awards Gala, ela mostrou mais uma vez o seu bom gosto para a moda. Além da maquiagem impecável, a atriz também chamou a atenção durante o evento por seu vestido da grife Dior de seda cinza com detalhes bordados no busto e saia rodada, que a deixou elegante e muito feminina.