Olhar boêmio: Maquiador ensina a criar o traço de delineador do desfile resort de Stella McCartney

Olhar bo?mio e despreocupado: aprenda a fazer o delineado do desfile resort de Stella McCartney
O tra?o que come?a na metade do olho e depois ganha um formato de dardo no cantinho externo foi feito em cinco vers?es diferentes
O tra?o que come?a na metade do olho e depois ganha um formato de dardo no cantinho externo foi feito em cinco vers?es diferentes
N?o usar m?scara para c?lios e ter sempre um cotonete por perto para acertar o formato do delineador s?o alguns truques
N?o usar m?scara para c?lios e ter sempre um cotonete por perto para acertar o formato do delineador s?o alguns truques

Stella McCartney desfilou recentemente sua cole??o resort em Nova York e todos os coment?rios giravam em torno da beleza despreocupada das modelos. O respons?vel pelo feito foi o ic?nico maquiador Gucci Westman, que contou ? edi??o americana da revista Elle como fez para conseguir esse olhar bo?mio supercharmoso. Confira os passos ensinados pelo profissional e coloque em pr?tica a pr?xima vez que for sair de casa.

Confira os produtos e a t?cnica usada na hora de criar o tra?o de delineador

Para criar o delineado nos olhos das modelos, Gucci Westman revelou que usou primeiro um delineador em gel e depois aplicou um na vers?o l?quida por cima na inten??o de conseguir um formato e uma cor mais forte. "Eu comecei do meio dos olhos e, enquanto as modelos olhavam para baixo, eu fui criando pequenos dardos", explicou o maquiador, que ainda disse n?o haver regras na hora de criar o seu delineado: "? como escrever ? m?o, voc? faz do seu jeito", contou.

Maquiador n?o usou m?scara para c?lios na maquiagem

Segundo Gucci Westman, n?o usar m?scara para c?lios deixou o look ainda mais cool: "essas meninas n?o precisam de m?scara. Isso d? um efeito despreocupado", contou o maquiador. Para o profissional essa ? a imagem passada pelas roupas simples e refinadas de Stella McCartney.

Cotonetes s?o essenciais para makes em que o delineador ? a estrela

Um detalhe t?o importante quanto escolher um delineador bem pigmentado ? sempre ter por perto alguns cotonetes. O maquiador Gucci Westman conta que, mergulhados em um removedor de maquiagem, eles ajudam a afinar o tra?o. "Cotonetes s?o seus amigos; eu os compro em grandes quantidades", revela.

Maquiador criou cinco tipos de delineados diferentes

Diferente do que acontece na maioria dos desfiles, quando as modelos ganham sempre a mesma maquiagem, Gucci Westman decidiu usar cinco varia??es diferentes do delineado gatinho. O profissional maquiou cada modelo de acordo com o seu formato do olho e ainda levou em conta o humor de cada uma na hora de escolher o tra?o. O mesmo pode ser feito em casa: a dica ? testar v?rios formatos diferentes at? descobrir qual mais combina com voc?.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.